O Cavalo Selado passou e o Leão não montou.




Por Edinei Dantas

#Brasileirão2019 #SérieB - O Vitória perdeu a grande chance de engatar duas vitórias seguidas e sair da zona de rebaixamento. O Leão enfrentou um Figueirense sem treinador, sem treinar, sem salários, mas com muita raça e vergonha na cara, honrando o torcedor que compareceu e incentivou até o fim.  


O primeiro tempo foi equilibrado. O Figueirense conseguiu abrir o marcador e recuou, dando espaço para o Vitória ser melhor até conseguir o empate. Com a igualdade no marcador o jogo também voltou a ser igual, com as duas equipes desperdiçando muitas oportunidades de gol.


No segundo tempo só deu Vitória! Sobretudo quando o Figueira teve um jogador expulso. Mas o Leão não conseguiu acertar no último passe e nas finalizações. Wesley voltou a matar o torcedor de raiva com suas firulas improdutivas e “fominhagem”. No final, um empate que, por enquanto, derrubou o Leão para a 18ª colocação com 11 pontos, pois o São Bento está vencendo o Criciúma por 1 a 0. A nova tentativa de sair da zona vai ser no próximo sábado (03), às 11 horas, contra o Brasil de Pelotas.




Comentários

Postagens Mais Visitadas

[Pra Descontrair] DICIONÁRIO DE BAIANÊS (Se você vai à Bahia, é bom inteirar-se do significado destes termos que vai ouvir por lá) Divirta-se.

Duas frutas com forte safra a partir de abril são a Atemóia e a Graviola. Você sabe a diferença entre elas?

Terceira turma do CPATAMO forma 32 policiais militares

Silvio Santos pediu emprego para Roque em uma Lanchonete. Verdade ou Fake?

Comandantes de unidades especializadas se reúnem para avaliar ações