Macaca caiu da Ponte de virada no Barradão. Vitória vence e respira.


Foto: Raul Spinassé - Jornal A Tarde

#Brasileirão2019 #SerieB - A macaca caiu da Ponte de virada no Barradão. O Favoritismo do time paulista chegou ao topo logo aos 12 minutos do primeiro tempo, quando após várias tentativas Roger conseguiu o cabeceio perfeito e abriu o marcador. Impedimento não marcado pela arbitragem, mas Deus não quer nada errado.

A partir daí os visitantes já iniciarão a administração do jogo e o Leão começou a gostar. Loss mexeu no posicionamento do time e Chiquinho passou a aparecer bem como meia. O empate e a virada apareceram ainda na primeira etapa. Primeiro com Chiquinho cobrando falta, e depois Gedoz em bela triangulação.



No segundo tempo a Ponte Preta apertando, mas foi o Vitória quem perdeu as chances mais agudas com Anselmo Ramon. Final aliviante, Vitória 2 x 1 Ponte Preta.

Com o resultado, o Leão subiu para a 17a colocação. Abriu três pontos para a último lugar e está a um ponto de sair da Zona. Mas para continuar assim precisa da derrota do Vila Nova, que está enfrentando o líder Bragantino, em Goiânia.

O Vitória volta a campo na próxima terça-feira (30), em Santa Catarina, onde vai encarar o Figueirense, que está na 10a colocação com 18 pontos.

Comentários

Postagens Mais Visitadas

[Pra Descontrair] DICIONÁRIO DE BAIANÊS (Se você vai à Bahia, é bom inteirar-se do significado destes termos que vai ouvir por lá) Divirta-se.

Duas frutas com forte safra a partir de abril são a Atemóia e a Graviola. Você sabe a diferença entre elas?

Terceira turma do CPATAMO forma 32 policiais militares

Comandantes de unidades especializadas se reúnem para avaliar ações

PMBA conclui IV Curso de Motociclista Militar