Qual será a próxima???!!!!


Qual será a próxima???!!!!




Desde que o presidente Jair Bolsonaro assumiu a Presidência da República, suas falas, questionamentos e atitudes chamam mais as atenções que suas ações em prol do Brasil. Para não ser injusto, não só dele, mas de alguns ministros como a Damares.

Alguns dos destaques: a pergunta do “presida” pelo twitter sobre o que seria golden shower, seguida da publicação de um vídeo com pessoas praticando atos obscenos durante o carnaval deste ano. Junte-se a isso a história da Ministra Damares, Jesus e o pé de goiaba; a indicação do filho para a Embaixada dos Estados Unidos, Bolsonaro chamando os governadores do Nordeste de “Paraíba”; chamar João Gilberto de um cantor conhecido, e não ter decretado nem um mísero dia de luto após sua morte, são alguns exemplos.


E cada dia tem coisa nova. Um prato cheio para os críticos. A oposição dorme sossegada! O jeito despojado do presidente, seus filhos e ministros já são os grandes opositores deste governo, ou não. Grande parte do país continua o apoiando. A mais nova está nestes vídeos. Chateado "com X" por causa de uma pseuda má vontade do presidente da OAB com a liberação de informações sobre os advogados que defenderam o “maluco” que lhe deu a facada, o presidente, com ar de menino birrento que machuca um coleguinha que o ofendeu, surpreendeu no seu contra ataque.


Acho que este governo só teve três dias de paz! Os três dias determinados pelo dentista para que o presidente ficasse sem falar, após um procedimento cirúrgico.

Por: Edinei Dantas


Confira nos vídeos.





Comentários

Postagens Mais Visitadas

Duas frutas com forte safra a partir de abril são a Atemóia e a Graviola. Você sabe a diferença entre elas?

[PMBA em Greve] Agora sim! Tropa decide encerrar greve da PMBA

[Notícias Policiais] Guarnição da 23ª CIPM é recebida a tiros no Arenoso

[Pra Descontrair] DICIONÁRIO DE BAIANÊS (Se você vai à Bahia, é bom inteirar-se do significado destes termos que vai ouvir por lá) Divirta-se.

#Esportes - Campeonato Nacional de Karatê em Lauro de Freitas