Em jogo sonolento, Bahia não sai do 0 a 0 com a Chape


#Brasileirão2019 #SérieA - Em jogo matinal, preguiçoso como o amanhecer chuvoso em Salvador, neste domingo (28), Chapecoense e Bahia fizeram uma partida sonolenta em Santa Catarina. Com muitos erros e pouca categoria técnica, o 0 a 0 foi um retrato fiel do confronto. Para não dizer que as redes não foram balançadas, a Chape teve um gol anulado pelo VAR ainda na primeira etapa. Foi praticamente falta tripla no goleiro Douglas. O árbitro estava tão sonolento que não arriscou marcar logo, foi tirar um cochilo na cabaninha do árbitro de vídeo.

*Crise? Sem vencer há sete jogos, cinco no Brasileirão e dois na Copa do Brasil, da qual foi eliminado pelo Grêmio, o Superman segue perdendo altura. Ocupa a 11ª colocação com 16 pontos e pode perder até duas casas se o Grêmio vencer o CSA, nas Alagoas, e o Fortaleza bater o Corinthians, no Castelão. Sem vencer há seis jogos a Chapecoense ocupa a 18ª colocação.

Com uma semana para consertar os erros, o Tricolor baiano só volta a campo no próximo domingo (04), na Arena Fonte Nova, onde vai receber o Flamengo.

Comentários

Postagens Mais Visitadas

#PMBA - Balanço de Ocorrências e Ações Policiais do 4º BPM-Alagoinhas dos dias 04 a 12 de Julho de 2016

[Pra Descontrair] DICIONÁRIO DE BAIANÊS (Se você vai à Bahia, é bom inteirar-se do significado destes termos que vai ouvir por lá) Divirta-se.

#Dezembro Vermelho: Ação busca alertar aumento dos casos de HIV

[Série B] Vitória apresenta 3º Uniforme e novo jogador

Conheça o consumo estimado dos principais aparelhos elétricos da sua residência e saiba como economizar