#FimDeAnoCPRC/A: Encerramento das atividades das Bases do Nordeste




As Bases Comunitárias do Nordeste de Amaralina encerraram suas atividades em 2014 com saldo muito positivo. Conseguiu dar oportunidades às crianças, aos adolescentes, jovens e adultos das comunidades carentes que cercam a região. Foram diversos cursos, oficinas e eventos que melhoraram a qualidade de vida, reforçaram a educação, os colocaram na vitrine como potenciais profissionais, incentivaram a prática esportiva, musical, dentre outras.

Encerrando o ano, a Base Comunitária do Nordeste e Vale das Pedrinhas, através do seu comando, o Tenente PM Matheó, estreitou ainda mais os laços com a comunidade através de visitas às ações do bairro e com a ilustre presença no grupo da Terceira Idade do Centro Social Urbano, coordenado por Andreia Macedo, onde todas ficaram bastante alegres com a presença da PM em suas atividades, posaram para fotos, etc. Houve o encerramento exitoso também do projeto Reforçando o Saber, com o SD PM Aureliano. O sucesso do curso ficou refletido na aprovação e motivação dos alunos em se dedicarem mais aos estudos. “O professor ajudava a esclarecer várias dúvidas que restavam das aulas”, disseram em consenso muitos dos beneficiados.

As ações sociais das Bases Comunitárias do Nordeste de Amaralina contaram com incentivo e apoio do Comandante do Comando de Policiamento Regional da Capital – CPRC-Atlântico Coronel PM Anselmo Alves Brandão, do comandante da 40ª CIPM Major PM Jutamar e da Capitã Flávia Oliveira e sua equipe. 










 
Texto: Edinei Dantas – SD PM Dantas
Jornalista – DRT – 2579
e Marcus Vinicius – SD PM
Informações e Fotos – 40ª CIPM

Comentários

Postagens Mais Visitadas

[Pra Descontrair] DICIONÁRIO DE BAIANÊS (Se você vai à Bahia, é bom inteirar-se do significado destes termos que vai ouvir por lá) Divirta-se.

Duas frutas com forte safra a partir de abril são a Atemóia e a Graviola. Você sabe a diferença entre elas?

Terceira turma do CPATAMO forma 32 policiais militares

[Aberrações de "Evangélicos"] Fundação Dr. Jesus é acusada de violação de direitos humanos

PMBA anuncia novas mudanças de oficiais da corporação