#Penalty dá um show de falta de Criatividade

É penalty!? Correu, partiu, bateeeeuu!! Goooolll da FALTA DE CRIATIVIDADE!!!!

2008 camisa do Vitória, 2010 idem camisa do Juventude, e finalmente 2014 idem camisa do Bahia.





Comentários

Postagens Mais Visitadas

[Curiosidade] Você conhece a Feniletilamina?

[Em Cima do Lance - com Paulo Leandro] Vitória 2x2 América-RN: Estava Escrito.

[Novidade] Estréia hoje Web Rádio Jornalisando.

PMBA e Detran-Ba inauguram AutoEscola para Policiais Militares