#FimDeAnoCPRC-A: 39ª CIPM/Boca do Rio segue com ações importantes





Durante o ano de 2014 as unidades do Comando de Policiamento Regional da Capital – CPRC-Atlântico – reforçaram a filosofia de policiamento comunitário e se aproximaram da comunidade através de um efetivo policiamento eficiente, preventivo e de combate à criminalidade com diversas prisões, apreensões antecipações que evitaram o cometimento de crimes. Tudo isso mantendo o trato cordial com o cidadão de bem, e uma busca incansável por soluções através de reuniões com representantes comunitários, instituições de ensino, religiosas, oferecendo cursos para agentes da segurança e eventos diversos para crianças, jovens e adultos.

 
Entre as unidades que se destacaram nesta prática está a 39ª CIPM/Imbuí-Boca do Rio, comandada pelo Major PM Gabriel Neto. Mesmo em meio aos festejos de final de ano as ações continuaram e este mês a unidade realizou no Fórum Regional do Imbuí, o primeiro Curso de Segurança para Agentes do respectivo Fórum. As instruções foram ministradas pelo comandante da unidade e pelo Ten PM Dimitri, que contaram com a presença de cerca de 25 colaboradores, além do Juiz Diretor Dr. Raimundo. Foram abordados diversos enfoques da segurança do local no que tange aos funcionários, o cotidiano, bem como  foram fornecidas dicas de comportamento, a fim de diminuir os riscos de possíveis práticas delituosas. O curso possibilitou ainda o estreitamento da relação entre a PMBA e a Comunidade.

Ocorreu ainda na sala do Comando da unidade policial reunião com os representantes do Conjunto dos Bancários parte de cima, Roque Peixoto, Ana Cristina Peixoto e Maria Cleria. No encontro tratou-se de alguns cometimentos delituosos na região e após tomar conhecimento de informações importantes o Major PM Gabriel Neto traçou mecanismos de ação e combate à criminalidade.

Texto: Edinei Dantas – SD PM
Jornalista – DRT: 2579
Informações e Fotos 39ª CIPM

Comentários

Postagens Mais Visitadas

#PMBA - Balanço de Ocorrências e Ações Policiais do 4º BPM-Alagoinhas dos dias 04 a 12 de Julho de 2016

#Dezembro Vermelho: Ação busca alertar aumento dos casos de HIV

Conheça o consumo estimado dos principais aparelhos elétricos da sua residência e saiba como economizar

[Série B] Vitória apresenta 3º Uniforme e novo jogador

[Notícias Policiais] Mudanças no comando da Polícia Militar