CPRC-A É CAMPEÃO DA 2ª COPA DE FUTEBOL SOCIETY




Por Edinei Dantas

O CPRC-Atlântico sagrou-se campeão da 2ª Edição da Copa de Futebol Society promovida pelo Comando de Policiamento Regional da Capital da PMBA. A equipe comandada pelo Capitão Barros em sua primeira competição, formada às vésperas da estreia, e jogando no grupo da morte, que reuniu quase todos os finalistas da primeira edição, conseguiu se classificar em primeiro, tendo perdido apenas uma das quatro partidas disputas, para a 39ª CIPM/Imbuí-Boca do Rio. Na segunda fase devolveu a derrota e eliminou a 39ª CIPM e na semifinal goleou outra finalista, a 15ª CIPM/Itapuã.



Na Final o time parecia que deixaria escapar o título. Ansiosa em campo a equipe do CPRC-A foi pressionada pela 35ª CIPM, que teve várias chances claras de chegar ao gol, mas desperdiçou. O time do Atlântico equilibrou as ações e o primeiro tempo terminou em 0 a 0. Logo no início da segunda etapa Espinheira abriu o marcador para o CPRC-A, que manteve o jogo equilibrado até o final, quando a 35ª partiu para o abafa, pressionou e empatou levando para a prorrogação. O CPRC-Atlântico esperou até o último minuto para garantir o troféu, Jackson chutou com categoria para vencer o goleiro Nédia, o melhor da competição.



Na disputa do 3º e 4º lugar a 13ª CIPM/Pituba levou a melhor em jogo de muitos gols, 12 a 11 em cima da 15ª CIPM, resultado que garantiu a artilharia para Silva que fez oito gols apenas nesta partida.


No encerramento o Comandante da Regional Coronel Anselmo Brandão homenageou o Coronel Sebastião, subcomandante afastado por enfermidade, mas que se recupera bem. O Sargento Capinã voltou a ser homenageado pela sua voluntariedade e os serviços prestados.













Outras fotos em Breve no www.facebook.com/jornalisando



































































































Fotos: Sargento Pacheco – APPM-BA
Edição: Edinei Dantas

Comentários

Postagens Mais Visitadas

Conheça o consumo estimado dos principais aparelhos elétricos da sua residência e saiba como economizar

#PMBA - Balanço de Ocorrências e Ações Policiais do 4º BPM-Alagoinhas dos dias 04 a 12 de Julho de 2016

Kieza festeja acerto com o Vitória, assina contrato e dispara: passado é passado

#Dezembro Vermelho: Ação busca alertar aumento dos casos de HIV

[Notícias Policiais] Mudanças no comando da Polícia Militar