[Decisão do Baianão 2013] Bahia x Vitória - Acompanhe...

                                                                                       3               x         7

GOOOOOOOOOOLLLLLL DO VITÓRIA!!!!! NÃO CUTUQUE LEÃO COM VÁRA CURTA. DINEI FAZ O QUARTO!!!!!! DINEI DE CABEÇA!!! VITÓRIA 7 X 3 BAHIA!!!!! ACABOU!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
GOOOLLLL DO BAHIA!!!! ADRIANO MICHAEL JACKSON FAZ O TERCEIRO DO BAHIA. VITÓRIA 6 X 3 BAHIA!!!!! APÓS CRUZAMENTO DE FERNANDÃO E O NEGÃO FEZ DE CABEÇA!!!!!
  GOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLL EU TO DOIDO MEU DEUS !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! VITÓRIA 6 A 2 O ARGENTINO BROCOU, BIANCUCHI AOS 20 MINUTOS. A TORCIDA AGORA SIM GRITA É CAMPEÃO E FEIJÃO VAI ENTRAR NO BAHIA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
ATENÇÃO TORCEDOR DO VITÓRIA! SUA SAIDA SÓ SERÁ PERMITIDA 30 MINUTOS DEPOIS DO TERMINO DA PARTIDA POR DETERMINAÇÃO DA POLICIA MILITAR!!!! INFORME DA ARENA FONTE NOVA.

MEU POVO VAMOS SABER PERDER VIU.
22 MINUTOS DE BOLA ROLANDO NO 2º TEMPO AINDA E O LADO TRICOLOR JÁ ESTÁ QUASE VAZIO. QUE FENOMEMO É ESTE PRODUÇÃO!!!!!
17min - Cárceres fez bela jogada, invadiu a área e por pouco não saiu o 6º. Lomba colocou para escanteio. Vai entrar Vander!!! Bahia 2x5 Vitória
VAI PEDIR MUSICA!!!!!!! GOOOOOOOOOOLLLLLL DO VITÓRIA!!!!!! DINEI, O QUASE EDINEI!!!!! CHUTOU DE FORA DA ÁREA E FEZ MAIS UM GOLAÇOOOO. 13 MINUTOS DO SEGUNDO TEMPO. VITÓRIA 5 X 2 BAHIA
BaVi pega fogo no segundo tempo. Animos assirrados e qualquer ai é motivo para confusão entre os jogadores. Bahia 2 x 4 Vitória!!!!
Começa o segundo tempo e o Vitória faz a 4º gol com Dinei de Cabeça e o Bahia descontou com Fernandão. Bahia 2 x 4 Vitória.
1º Tempo
GOOOOOOOLLLLL DO BAHIA MAS SEU TORCEDOR VAIA E VIRA AS COISAS. FERNANDÃO FAZ BAHIA 1 X 3 VITÓRIA
42MIN - PENALTI PARA O BAHIA. DEOLA ERROU E CAIU NAS PERNAS DO FERNANDÃO QUE CAIU. O BAHIA PODE DIMINUIR O VEXAME!!!!

24 min - A própria torcida do Bahia chama seu time de time de P...(fruta) é o desespero Tricolor na Fonte Nova!!! Vitória 3 a 0. 23 minutos do 1º tempo e o Vitória domina totalmente a partida. Torcedores já ameaçam invadir o gramado e já tentaram invadir a cabine do Bahia. Já tem torcedor Tricolor indo embora. 

14min -Gooooooooooooooooooollllllllllllllll do Vitória Dinei!!!!!! Golaço, Golaço Golaço!!!!!!!! Vitória 2 a 0. Uma pancada no angulo esquerdo de Lomba que procura a bola até agora.

4min - Gooooooolllll do Vitória!!!!Após cobrança de falta de renato Cajá Gabriel Paulista colocou para o fundo. Vitória 1 x 0 Bahia.

Comentários

Postagens Mais Visitadas

[Pra Descontrair] DICIONÁRIO DE BAIANÊS (Se você vai à Bahia, é bom inteirar-se do significado destes termos que vai ouvir por lá) Divirta-se.

Duas frutas com forte safra a partir de abril são a Atemóia e a Graviola. Você sabe a diferença entre elas?

Terceira turma do CPATAMO forma 32 policiais militares

Silvio Santos pediu emprego para Roque em uma Lanchonete. Verdade ou Fake?

Comandantes de unidades especializadas se reúnem para avaliar ações