[Decisão do Baianão 2013] 7 a 3 para o Vitória! Alguma coisa a declarar Bahia?





Por Edinei Dantas

Tão contestado Dinei foi o nome no jogo na tarde deste domingo, 12, e deu um presentão para as mães rubro-negras, mas estragou a festa das mães tricolores. Um banho de futebol no Bahia que parece ter perdido o horário em que a bola iria rolar e até agora não apareceu no gramado. 7 a 3 praticamente dá o título baiano de 2013 para o Vitória, que no próximo domingo, 19, poderá perder até por 4 a 0 que tomará posse da taça.

O show do Vitória começou logo ao apito inicial do árbitro. Aos 4 minutos Renato Cajá cobrou falta e Gabriel Paulista colocou para o fundo. Vitória 1 x 0 Bahia. 10 minutos depois Dinei iniciou sua melhor partida no Leão neste ano. Aos 14min deu uma pancada no angulo esquerdo de Lomba, que procura a bola até agora. Vitória 2 a 0. Deola vacilou e fez pênalti cobrado por Fernandão. Gol do Bahia que seu próprio torcedor vaiou e deu as costas. Vitória 3x1 Bahia.

Se no primeiro tempo o Leão fez três, no segundo resolveu fazer quatro. Com 45 segundos de bola rolando Dinei deslocou Lomba de cabeça e fez 4 a 1, mas o Esquadrão reagiu rápido e diminuiu para 4 a 2 com Fernandão. O quinto Rubro Negro aconteceu aos 13 minutos com belo chute de fora da área de Dinei e o sexto foi aos 20 minutos com o argentino Maxi Bianccuchi. Não percam a conta, Vitória 6 x 2 Bahia.
O Tricolor ainda teve força para fazer o terceiro com Adriano Michael Jackson, mas logo depois Dinei fez seu quarto gol na partida, o sétimo do Vitória, que aplicou 7 a 3 no seu arquirrival. O terceiro triunfo do Leão sobre o Bahia em três jogos, a segunda goleada, todos na Arena Fonte Nova.

Comentários

Postagens Mais Visitadas

[Pra Descontrair] DICIONÁRIO DE BAIANÊS (Se você vai à Bahia, é bom inteirar-se do significado destes termos que vai ouvir por lá) Divirta-se.

Duas frutas com forte safra a partir de abril são a Atemóia e a Graviola. Você sabe a diferença entre elas?

Terceira turma do CPATAMO forma 32 policiais militares

[Aberrações de "Evangélicos"] Fundação Dr. Jesus é acusada de violação de direitos humanos

#Policiando - Base Comunitária do Uruguai é inaugurada com presença do Governador