[Série B] Vitória volta decepcionar ao depender de si

Por Edinei Dantas


Quase 35 mil iludidos lotaram o estádio Manoel Barradas na tarde deste Sábado, 19, e saíram decepcionados. Quando a bola rolou parecia que a festança dos últimos jogos se repetiria. O Leão partiu para o abate do Azulão e o zagueiro Jean abriu o marcador aos 12 minutos da primeira etapa. O Vitória seguia melhor em campo e teria ampliado o marcador com Xuxa aos 17, se a arbitragem não houve anulado erroneamente.


Na segunda etapa o Rubro Negro puxou o freio de mão e se dedicou a defender-se das investida do São Caetano. Tudo caminhava para o Leão praticamente carimbar seu retorno de avião para a primeira divisão. No início da rodada o Vitória chegou a estar em terceiro lugar já que Ponte Preta e Bragantino estavam sendo derrotados, além do Náutico que perdia para o Boa Esporte. Porém como num passe de mágica o tempo fechou. A Ponte virou e goleou o Asa, carimbando o acesso à Série A. “Sem problemas, com a derrota do Bragantino o time baiano fica em quarto e vai para última rodada dependendo de si”, deve ter pensado o torcedor não imaginando a deblaque que estava por vir.


Aos 43 minutos o São Caetano chegou ao empate com Antônio Flávio e mais surpreendente ainda Geovane aproveitou duas falhas de Zé Luiz e virou o placar em 2 a 1. O resultado derrubou o Vitória para a 6ª colocação, voltando a depender de um milagre para subir à primeira divisão. Agora, além de vencer o desesperado Asa-AL, que briga para fugir do rebaixamento, nas Alagoas, terá que torcer para Sport e Bragantino não vencerem seus jogos. Tanto a equipe Pernambucana como a Paulista jogarão fora de casa, respectivamente contra o já rebaixado Vila Nova de Goiás e o Paraná Clube, que não aspira mais nada na competição.

Comentários

Postagens Mais Visitadas

Conheça o consumo estimado dos principais aparelhos elétricos da sua residência e saiba como economizar

#PMBA - Balanço de Ocorrências e Ações Policiais do 4º BPM-Alagoinhas dos dias 04 a 12 de Julho de 2016

#Dezembro Vermelho: Ação busca alertar aumento dos casos de HIV

[Série B] Vitória apresenta 3º Uniforme e novo jogador

Quarta unidade do DISEP é inaugurada em Capim Grosso