[Série B] Vitória vence, mas fica no quase, Leão que sobe é o Pernambucano


Por Edinei Dantas

Uma série de vacilo ao logo da competição, culminando com o maior de todos na penúltima rodada, quando cedeu o empate e a virada para o São Caetano, faltando 5 minutos para acabar o jogo, adiaram para 2012 o sonho do Vitória de voltar para a primeira divisão, mesmo o Leão tendo conquistado um triunfo heroico nas Alagoas. 

O Rubro Negro Baiano esteve perdendo durante todo o primeiro tempo, enquanto os resultados o favoreciam. Quem aproveitava era o Boa Esporte que vencia e assumia a quarta colocação. No início da segunda etapa o Vitória chegou ao empate com Jorginho contra, mas o Sport não vacilou e venceu o Vila Nova, em Goiás, por 1 a 0, garantindo o acesso à divisão de elite do futebol brasileiro. O Leão ainda virou o jogo em 2 a 1 com Neto Baiano aos 31 minutos, mas já não havia o que ser feito. O time baiano ficou na 5ª colocação, com apenas 1 ponto atrás do Sport-RE, que garantiu o acesso com 61 pontos. O avião falhou, agora é tentar subir de helicóptero. Pior para Icasa, Vila Nova, Salgueiro e Duque de Caxias.

Agora é juntar os cacos, refletir sobre os erros e começar a partir de agora a planejar 2012, quando o Vitória disputará além da Série B, o Campeonato Baiano e a Copa do Brasil.

Comentários

Postagens Mais Visitadas

[Pra Descontrair] DICIONÁRIO DE BAIANÊS (Se você vai à Bahia, é bom inteirar-se do significado destes termos que vai ouvir por lá) Divirta-se.

Duas frutas com forte safra a partir de abril são a Atemóia e a Graviola. Você sabe a diferença entre elas?

Terceira turma do CPATAMO forma 32 policiais militares

Silvio Santos pediu emprego para Roque em uma Lanchonete. Verdade ou Fake?

[Notícias Policiais] Guarnição da 23ª CIPM é recebida a tiros no Arenoso