Com primeiro gol de Souza, Bahia vence o Camaçari por 2 a 0

Comandado pelo técnico interino Chiquinho de Assis, o Bahia venceu o Camaçari por 2 a 0 na noite desta quarta-feira (9), no estádio de Pituaçu, com o primeiro gol do atacante Souza com a camisa tricolor. O resultado, entretanto, não tira o Bahia da desconfortável quinta posição do Grupo 2 na tabela do Baianão. Na próxima rodada, os dois times voltam a se enfrentar, dessa vez no Armando Oliveira.
O Bahia levou a melhor em uma partida de ritmo lento, conseguindo ser mais objetivo nos ataques - mesmo errando muitos passes. O primeiro gol veio somente aos 36, após cobrança de pênalti de Souza. Na jogada, Pedro Beda recebeu na área e deu um toquinho para Marcos, que foi derrubado.
No segundo tempo, logo no início um chute forte exigiu uma boa defesa de Tiago e Stefan isolou no rebote. Logo depois, Camacho arriscou de fora da área e foi a vez do goleiro Alan defender - e de Souza, sozinho, desperdiçar o rebote. Aos 20 minutos, Éder quase marcou um gol olímpico em jogada que rendeu cartão amarelo para o goleiro Tiago, que foi derrupado na área e reclamou da não marcação da falta pelo juiz.
Chiquinho de Assis trocou Pedro Beda por Maranhão -  e dez minutos depois de entrar, o jogador cabeceou após cruzamento na área e sacudiu as redes, fazendo a alegria dos poucos mais de 3 mil tricolores em Pituaçu, que viram o time vencer depois de três partidas sem triunfo.
O Bahia visita o Camaçari no domingo, às 16h, em partida que será transmitida pela TV Bahia, em busca de uma vitória para voltar à zona de classificação do campeonato.
Bahia 2 x 0 Camaçari - 6ª rodada do Campeonato Baiano 2011
Data:
09/02/2011
Local: Estádio de Pituaçu
Árbitro: Gleidson Santos Oliveira
Assistentes: José Carlos Oliveira e Mick dos Santos

Bahia: Tiago; Marcos, Luizão, Titi e Ávine; Marcone, Hélder, Camacho (Jones) e Maurício (Boquita); Pedro Beda (Maurício) e Souza. Técnico - Chiquinho de Assis.

Camaçari:
Alan; Amilton Júnior, Santana (Marins), Fabiano e Ronaldo; Totinga, Dinho, Ruan (Dos Santos) e Éder, Stefan e Márcio Carioca (Igor). Técnico - Sérgio Araújo.
Resultados da sexta rodada do Baiano
Bahia 2 x 0 Camaçari
Bahia de Feira 1 x 1 Fluminense de Feira

Comentários

Postagens Mais Visitadas

#Dezembro Vermelho: Ação busca alertar aumento dos casos de HIV

[Notícias Policiais] Mudanças no comando da Polícia Militar

Cantor gospel é preso com drogas no Rio de Janeiro

PMBA anuncia novas mudanças de oficiais da corporação

Produtividade Policial Militar, prisões e apreensões da Região de Alagoinhas