Sem dificuldade, Vitória vence o Atlético e dispara na liderança do grupo 2

O Vitória não tomou conhecimento do Atlético e venceu o time de Alagoinhas por 3 a 1, neste domingo (13), no Barradão, em duelo válido pela sétima rodada do Campeonato Baiano 2011.
Antes do início do jogo, as duas equipes lideravam seus grupos, mas agora o Vitória desponta isolado no grupo 2, enquanto o Atlético deixa a liderança do grupo 1. Viáfara, de pênalti, Neto Baiano e Uelliton marcaram para o Leão e Maurício Pantera diminuiu para o Carcará.

Gols de Viáfara, de pênalti, Neto Baiano e Uelliton garantem liderança do Leão no grupo
Com o resultado, o Rubro-negro permanece na liderança da chave 1, com 14 pontos. Já o Atlético foi ultrapassado pelo Bahia de Feira e agora é o segundo, com 13. Na próxima rodada, O Vitória encara o segundo clássico BaVi do Baianão, domingo (20), em Pituaçu. No mesmo dia, o Atlético tenta a reabilitação contra o Camaçari, em Alagoinhas.
Equilíbrio no primeiro tempoO equilíbrio tomou conta do primeiro tempo da partida entre o Leão e o Carcará. Em cima do Atlético, o gol rubro-negro poderia nascer a qualquer momento. Mas ele veio de bola parada, depois que Naldo derrubou Rildo na área aos 14 minutos. Na cobrança de pênalti, Viáfara abriu o placar. As chances para o Vitória continuaram.
Aos 21, Rildo desperdiçou a bola de cara para Vinícius. Apesar de jogar fechado, o Atlético aproveitou a sua primeira oportunidade. Aos 24, Fausto cruzou na cabeça de Maurício Pantera, que, de cabeça, empatou o jogo.
Vitória dominaO Vitória não deu chances para o Atlético se organizar no segundo tempo. Logo no primeiro minuto de jogo, Uelliton cobrou falta da zona intermediária. A bola pegou efeito e morreu no ângulo de Vinícius. Um golaço!
Três minutos depois, o Vitória poderia ter ampliado em pênalti sofrido por Rildo. Viáfara mandou no travessão. Mas não fez falta. Aos 18, Naldo afastou mal a bola da área atleticana e entregou nos pés de Neto Baiano, que só tocou para o fundo das redes.
Com vantagem no placar, o Vitória diminuiu o ritmo e administrou a partida. Já o Atlético, que até então era a melhor equipe do torneio, perdeu o fôlego. As informações são do Ibahia.com.

Comentários

Postagens Mais Visitadas

#PMBA - Balanço de Ocorrências e Ações Policiais do 4º BPM-Alagoinhas dos dias 04 a 12 de Julho de 2016

Conheça o consumo estimado dos principais aparelhos elétricos da sua residência e saiba como economizar

[Pra Descontrair] DICIONÁRIO DE BAIANÊS (Se você vai à Bahia, é bom inteirar-se do significado destes termos que vai ouvir por lá) Divirta-se.

#Dezembro Vermelho: Ação busca alertar aumento dos casos de HIV

[Série B] Vitória apresenta 3º Uniforme e novo jogador