Com vantagem na bola parada, Camaçari vence o Bahia por a 3 a 2

O problema tricolor não foi com a bola rolando, mas quando ela não estava assim. Marcando todos os seus gols em lances de bola parada, o Camaçari venceu o Bahia por 3 a 2, neste domingo (13), no estádio Armando Oliveira, e devolveu a derrota da rodada passada. Héder marcou dois para os donos da casa.
Sem marcar nenhum ponto, o Bahia permanece na quinta colocação no grupo 1, com 7 pontos. O Tricolor acabou favorecido por outros resultados, como a derrota do Juazeiro e Colo Colo, que não deixaram ainda pior a sua situação na tabela. Com a vitória, o Camaçari vai a 7 pontos e deixa a lanterna do grupo 2, subindo para quinto.
A próxima rodada do Baianão 2011 será no domingo (20), quando o Bahia fará o clássico de volta com o Vitória, desta vez em Pituaçu, às 16h. No mesmo dia e horário, o Camaçari visita o Atlético, em Alagoinhas.
Bahia abre o placar e Camaça vira A partida começou um tanto quanto sonolenta no Armando Oliveira e demorou a engrenar. O Bahia foi o primeiro a conseguir se organizar no jogo, e, aos 18, depois de uma cobrança de falta, Souza recebeu o lançamento na área, se aproveitou do descuido dos dois zagueiros que o cercavam, dominou e mandou para o gol de Alan em um toque rasteiro.
Mal deu tempo comemorar. Menos de dois minutos depois, também em cobrança de falta, Marins subiu mais que todos na área e empatou para os donos da casa. No final da primeira etapa os passes errados voltaram a aparecer, mas quando o ritmo de jogo dava a impressão que as equipes só esperavam o apito para o intervalo, aos 45, veio a virada do Camaçari. Em cobrança de escanteio fechada de Héder, Tiago subiu, dividiu com o atacante do Camaça, mas acabou dando um toque na bola que a mandou para dentro do gol.
Camaçari recua, mas consegue a vitóriaNo que dependesse da posse de bola, o segundo tempo de jogo em Camaçari seria Tricolor. Mas não foi assim. Os donos da casa recuaram a maior parte da segunda etapa e deram o bote final novamente na bola parada para ficar com os três pontos.
Substituindo Pedro Beda, Jones entrou logo no início da etapa final para fazer o seu. Aos 3, o atacante avançou em velocidade pela intermediária e, na entrada da área, mirou no gol de Alan e mandou um chute certeiro. O empate parecia agradar ao Camaça, que depois do gol sofrido se fechou e permaneceu segurando a pressão dos comandados de Chiquinho de Assis. E assim continuou até quase o final.
Quando a partida já se encaminhava para o fim. Uma velha arma dos mandantes voltou a funcionar. Héder cobrou falta aos 38 e só precisou ficar olhando a bola passar por todo mundo e entrar no canto direito do gol de Tiago. O Bahia ainda ensaio uma pressão final, mas não havia mais tempo para reverter o placar. As informações são do Ibahia.com.

Comentários

Postagens Mais Visitadas

[Pra Descontrair] DICIONÁRIO DE BAIANÊS (Se você vai à Bahia, é bom inteirar-se do significado destes termos que vai ouvir por lá) Divirta-se.

Duas frutas com forte safra a partir de abril são a Atemóia e a Graviola. Você sabe a diferença entre elas?

Terceira turma do CPATAMO forma 32 policiais militares

Silvio Santos pediu emprego para Roque em uma Lanchonete. Verdade ou Fake?

[Notícias Policiais] Guarnição da 23ª CIPM é recebida a tiros no Arenoso