Vitória abre 2 a 0, mas cede empate nos acréscimos em clássico do Nordeste Veja vídeo...



Por Edinei Dantas

Eles nasceram em 13 de maio, são rubro negros, nordestinos, têm o Leão como mascote e caíram juntos para Série B em 2018. No confronto de dois clubes de tantos iguais, o placar também ficou igual, na noite desta quinta, 03. O Vitória foi o Vitória em algumas de suas variantes. Enfrentando o terceiro colocado, o Leão se portou melhor do que havia feito contra os dois lanternas e fez os dois primeiros gols deste retorno para a Arena Fonte Nova. Aos 30 minutos do 1º tempo Anselmo Ramon abriu o marcador de cabeça, e aos 11 minutos do segundo tempo Léo Gomes roubou a bola na entrada da área e serviu para Wesley chutar forte e fazer 2 a 0.


Quatro minutos depois o Vitória revelou seu prazer pela emoção e por testar a saúde cardiovascular do seu torcedor. Permitiu que aos 15 minutos o Sport diminuísse o marcador com Guilherme. A partir daí recuou explorando o contra ataque e o Sport em cima pressionando de todas as formas, testando ainda mais o coração do torcedor baiano. Já no apagar das luzes, o Vitória resolveu mostrar outra faceta, levar gol nos acréscimos. Pedro Carmona cobrou falta, a bola passou por todo mundo e balançou as redes empatando o jogo. O torcedor que fez uma bonita festa, cantando e incentivando durante quase toda a partida, não conseguiu segurar as vaias no apito final.


O Vitória que permanecia no Z4, mas subia uma casa, voltou para a 18ª colocação com apenas 26 pontos em 26 jogos, e pode cair para a vice lanterna se o São Bento vencer em casa o líder Bragantino, em jogo que acontece nesta sexta-feira, 04, a partir das 20 horas. A via crucis do Leão Baiano terá um novo capítulo na próxima terça, 8, agora no Barradão, contra o Oeste, a partir das 21h30. 


Comentários

Postagens Mais Visitadas

Conheça o consumo estimado dos principais aparelhos elétricos da sua residência e saiba como economizar

#PMBA - Balanço de Ocorrências e Ações Policiais do 4º BPM-Alagoinhas dos dias 04 a 12 de Julho de 2016

Kieza festeja acerto com o Vitória, assina contrato e dispara: passado é passado

#Dezembro Vermelho: Ação busca alertar aumento dos casos de HIV

[Notícias Policiais] Mudanças no comando da Polícia Militar