Vitória devolve "jogos de menor apelo" para o Barradão, após prejuizo. 





Por Edinei Dantas

O Vitória ainda não foi feliz nos jogos disputados na Arena Fonte Nova. Tecnicamente a equipe parece não ter se adaptado e os torcedores Prata, grande parte dos sócios do Leão, reclamam do setor reservado na Arena. Logo na reestreia a primeira decepção, a derrota para o então lanterna Guarani, revoltando o bom público que compareceu.

O segundo jogo foi contra o vice líder Atlético-GO, com um incômodo empate e público reduzido que fez o Vitória amargar prejuízo.

Com isso, o Clube publicou uma nota, nesta terça-feira, 1°, informando que voltará para o Barradão, mas apenas em "jogos de menor apelo". A primeira será contra o Oeste pela 27a Rodada, no próximo dia 8, a partir das 20 horas. O jogo contra o Sport, quinta-feira (3), está mantido na Arena Fonte Nova, às 21h30.

Veja a íntegra da nota: "O Esporte Clube Vitória torna público a decisão de mudar alguns dos seus mandos de campo da Arena Fonte Nova para o Estádio Manoel Barradas. Devido ao delicado momento técnico e financeiro que o clube se encontra, presumivelmente, partidas de menor apelo não terão atração de um grande público à Arena, que, notadamente, tem um custo de operação maior que o estádio Manoel Barradas. 

 Ainda com relação à questão técnica, os jogadores foram ouvidos em reunião na segunda à tarde, dia 30/09, e manifestaram aprovação pela mudança. Por sua vez, a direção da Arena Fonte Nova, sensível ao difícil momento do clube, anuiu ao pleito rubro-negro que reiterou a intenção de continuar a mandar jogos na Arena Fonte Nova.

Vale lembrar que os confrontos com o Londrina e Coritiba já estavam previamente programados para acontecer no Barradão e que o contrato com a Fonte Nova em sua fase inicial previa esse tipo de flexibilização. Com relação aos planos, o regulamento atual já prevê o mando de campo nas duas casas rubro-negras, sendo que os sócios Diamante terão no Estádio Manoel Barradas a exclusividade da Tribuna de Honra. 


O Esporte Clube Vitória encerra agradecendo a toda diretoria da Arena Fonte Nova pela enorme compreensão e sensibilidade. Paulo Roberto de Sousa Carneiro Presidente do Conselho Diretor" 

Comentários

Postagens Mais Visitadas

[Oportunidade] Lojas Renner abre inscrições para programa de Trainee

#UtilidadePública - Ruas da Cidade Baixa ganham novo asfalto e obras da Prefeitura

PMBA conclui IV Curso de Motociclista Militar

Tropa de Elite da Bahia inaugura nova sede e novo comando