Vídeo Crônica Musical para o Futebol Baiano desta segunda (1º):


Crônica Musical para o Futebol Baiano desta segunda (1º):
- Hoje a Crônica homenageia a Rainha do Rádio Ângela Maria, que morreu no último Sábado.
- Vitória volta a sair na frente, mas pura ilusão novamente, no final veio a derrota.
- Bahia volta a jogar como nunca e a não vencer como vem sendo nos últimos jogos.
- Ceará vence, sai da zona e coloca o Vitória na portaria.
- Dupla BAVI liga o secador hoje a noite contra o Vasco.

Comentários

Postagens Mais Visitadas

Mataram Will no Bairro do Uruguai

Uneb encerra inscrição para concurso esta semana

Parceria entre Ford e Governo do Estado continua!

[PMBA em Greve] Agora sim! Tropa decide encerrar greve da PMBA