Dupla BAVI vence na busca por sobrevida na Série A






Por Edinei Dantas (veja no vídeo os gols de Bahia e Vitória.

Após muito tempo, a 29ª rodada do Brasileirão 2018, Série A, registrou triunfos de Bahia e Vitória juntos. O Bahia venceu Paraná em Pituaçu, no sábado (13), após primeiro tempo e metade do segundo encardidos. O Tricolor pressionava, mas não conseguia marcar, enquanto os visitantes chegavam com perigo no contra ataque. Somente aos 39 minutos Vinícius desencantou e aos 43 deu números finais ao confronto. Bahia 2x0 Paraná.


Já o Vitória jogou na manhã do domingo (14), na Arena Chapecó. Foi o segundo triunfo do Leão fora de casa na competição. Lucas Fernandes foi o responsável pela alegria do torcedor rubro negro, aos 37 minutos do primeiro tempo. O Vitória jogou bem e poderia ter ampliado até a metade do segundo tempo, quando substituições fizeram o Leão cair de produção, com as entradas de Neilton e André Lima. A Chape passou a assustar, Erik e Leo Gomes colocaram a bola na trave, mas o placar ficou mesmo em Chapecoense 0x1 Vitória.

Com os resultados o Bahia ficou de boa. Subiu para a 12ª colocação com 34 pontos, mas ainda a apenas três pontos da zona, e esta diferença poderá cair para dois pontos, caso o Ceará vença nesta segunda-feira (15), em casa. Já o Vitória chegou a subir para a 14ª colocação, mas foi ultrapassado pelo Vasco, que venceu o Botafogo e o América-MG, que empatou com o Atlético-MG. Na Portaria da Zona o Leão vai ligar o secador para o Ceará não vencer o Botafogo. O Rubro Negro soma 32 pontos.


Pela 30ª rodada o Bahia vai jogar no Sábado (20), no Rio de Janeiro, contra o Botafogo, a partir das 16 horas. Enquanto no Barradão, às 16 horas do Domingo (21), o Vitória recebe o Corinthians.

Comentários

Postagens Mais Visitadas

Conheça o consumo estimado dos principais aparelhos elétricos da sua residência e saiba como economizar

#PMBA - Balanço de Ocorrências e Ações Policiais do 4º BPM-Alagoinhas dos dias 04 a 12 de Julho de 2016

Kieza festeja acerto com o Vitória, assina contrato e dispara: passado é passado

#Dezembro Vermelho: Ação busca alertar aumento dos casos de HIV

[Série B] Vitória apresenta 3º Uniforme e novo jogador