Full width home advertisement

Post Page Advertisement [Top]



Texto e fotos: Edinei Dantas

Em ação inédita a Polícia Militar da Bahia formou no final da tarde da última Sexta-Feira (20), a primeira turma do curso de Auxiliares em Saúde Bucal (ASB). O evento ocorreu no auditório do antigo IAPSEP, e reuniu amigos e familiares, que testemunharam mais uma conquista destes guerreiros.



Oradora da turma a subtenente Ana Paula dos Santos Rosário, destacou os estímulos e empecilhos surgidos ao longo do percurso, e a fé como principal sustentáculo. “Fé na vida, fé no homem, fé no que virá, nós podemos tudo, nós podemos mais”, disse citando trecho da música Nunca Pare de Sonhar de Gonzaguinha.


Com duração de um ano e oito meses e carga horária de 840 horas entre prática, teoria e estágios, o curso capacitou os policiais militares para auxiliar os cirurgiões-dentistas da corporação. Entre os 26 PMs participantes, 17 lograram êxito.





A cabo Eliete Santana dos Santos liderou a turma durante o juramento, com o comprometimento em “consagrar a vida em favor da humanidade, da coletividade e do meio ambiente”.
  



“Mais uma ação proativa da Corrente do Bem, através de parceria entra entre a SESAB, através da escola de Saúde Pública da Bahia professor Jorge Novis e a Secretária de Segurança Pública da Bahia, através da PMBA, que permite a estes policiais uma nova profissão regulamentada e reconhecida, e mais que isso, a possibilidade de cuidar com excelência de nossa tropa e de seus familiares”, destacou o comandante geral, coronel Anselmo Brandão. 


Veja Todas as fotos deste evento em nossa fanpage: facebook.com/SiteJornalisando
Veja Vídeo com os melhores momentos deste evento: https://www.youtube.com/watch?v=ZPm3s_pmeB4&feature=youtu.be

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bottom Ad [Post Page]