Vitória volta a ser goleado e técnico Vagner Mancini é demitido.




Por Edinei Dantas

Na tarde deste domingo na Arena da Baixada, em Curitiba, o Vitória seguiu com sua vergonhosa coerência de vencer apertado em casa no meio da semana, e no domingo seguinte ser goleado em Arena de Copa do Mundo, e o pior, por um time concorrente ao rebaixamento. Após o término da Copa do Mundo da Rússia o Leão venceu o Paraná no Barradão por 1 a 0, mas em seguida foi goleado no clássico por 4 a 1, na Arena Fonte Nova. Na ultima quinta-feira o Leão baiano venceu o Leão pernambucano por 1 a 0, mas hoje levou nova goleada, 4 a 0 para Atlético-PR.

O Furacão começou a engolir o Leão aos 11 minutos do primeiro tempo com gol de Marcelo Cirino. Dez minutos depois Marcinho fez o segundo, e aos 46 minutos, ainda da primeira etapa, Wellington o terceiro. No segundo tempo Pablo deu o golpe final da sofrência baiana.

Apesar do novo golpe humilhante, o Leão continua fora da zona de rebaixamento, graças a incompetência dos adversários. O Santos perdeu em casa para o América-MG, e a Chapecoense empatou em casa com o Grêmio. Com isso, o Leão só poderá cair até a 15ª colocação, caso o Bahia vença o Atlético-MG, nesta segunda (30), na Arena Fonte Nova, a partir das 20 horas.

Mas a goleada não deixou de ter consequências drásticas. O técnico Vagner Mancini não é mais o treinador do Vitória, e entre os nomes cogitados para substituí-lo está o de Guto Fernandes, ex-técnico do Bahia.

Comentários

Postagens Mais Visitadas

[Oportunidade] Lojas Renner abre inscrições para programa de Trainee

#UtilidadePública - Ruas da Cidade Baixa ganham novo asfalto e obras da Prefeitura

PMBA conclui IV Curso de Motociclista Militar

Tropa de Elite da Bahia inaugura nova sede e novo comando