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Vem do esporte a marca mais valiosa do mundo quando o assunto é vestuário. De acordo com levantamento anual da consultoria Brand Finance, que avalia o poder de fogo de marcas dos mais diversos setores, a Nike, que recentemente foi manchete ao lançar a primeira coleção esportiva de hijab, ficou com o primeiro lugar, avaliada em US$ 32 bilhões de dólares. Em 2016, ela também esteve no topo do ranking.
Na sequência, duas etiquetas de fast-fashion: a sueca H&M, em segundo lugar, avaliada em US$ 19 bilhões, e a espanhola Zara, em terceiro, com cifras em torno de US$14,4 bilhões. A primeira marca de luxo da listagem, a francesa Louis Vuitton, aparece em quarto, perdendo uma posição para a Zara em relação ao ano passado. Confira abaixo o top 10:
1. Nike: US$ 32 bilhões
2. H&M: US$ 19 bilhões
3. Zara: US$ 14,4 bilhões
4. Louis Vuitton: US$ 13 bilhões
5. Adidas: US$ 10 bilhões
6. Uniqlo: US$ 9,6 bilhões
7. Hermès: US$ 8,3 bilhões
8. Rolex: US$ 7 bilhões
9. Gucci: US$ 6,8 bilhões
10. Cartier: US$ 6,7 bilhões

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