Prefeitura abre 20 vagas para estágio na área de saúde

A Prefeitura de Salvador anunciou o processo seletivo para área da saúde, através do Programa de Estágio em unidade de Desenvolvimento do Trabalho e Prática Profissional (UNTP). No total, serão ofertadas 20 vagas na área de saúde, sendo 14 para medicina e 6 para enfermagem. As inscrições acontecem até 13h desta terça-feira (14), somente pela internet, no site.
Segundo o edital, os candidatos devem ter pelo menos 50% da grade curricular do curso do ensino superior. O concurso terá três etapas classificatórias, com prova objetiva, entrevista e análise curricular, além de introdução a rede. A prova objetiva está prevista para acontecer no dia 16 de fevereiro (quinta-feira), em local e horário a serem definidos.
Os estagiários selecionados, que terão uma carga horária de seis horas diárias, receberão uma bolsa de R$1.182. Os estudantes serão encaminhados para a rede de atendimento Móvel de Urgência da Secretaria Municipal da Saúde (SMS) para práticas de ações de prevenção, regulação médica e investigação epidemiológica, pela rede de atendimento a emergências cardiovasculares.

Comentários

Postagens Mais Visitadas

[Pra Descontrair] DICIONÁRIO DE BAIANÊS (Se você vai à Bahia, é bom inteirar-se do significado destes termos que vai ouvir por lá) Divirta-se.

Duas frutas com forte safra a partir de abril são a Atemóia e a Graviola. Você sabe a diferença entre elas?

Terceira turma do CPATAMO forma 32 policiais militares

Silvio Santos pediu emprego para Roque em uma Lanchonete. Verdade ou Fake?

Comandantes de unidades especializadas se reúnem para avaliar ações