Full width home advertisement

Post Page Advertisement [Top]



Por Edinei Dantas

O aniversário de 192 da Polícia Militar da Bahia foi celebrado na noite deste domingo (19), promovido pelo Departamento de Promoção Social - DPS - através do Capelania Evangélica da PMBA, em Culto de Ações de Graças, ocorrido na Igreja Batista dos Mares, sempre parceira da corporação.

Policiais militares, familiares, amigos e membros da congregação, uniram-se em oração de agradecimento a Deus pelas vidas dos integrantes da corporação, pelas vidas salvas por estes guerreiros e em pedidos de proteção para toda a tropa.

Entre os momentos de emoção do evento, a exibição do vídeo institucional da PMBA que marcar esses 192 anos, e mostra a grandeza da nossa Instituição, além da canção Força Invicta, entoada pelo tenor Sargento Lima, acompanhado pelo músico subtenente Josué e pelos militares presentes.

O coronel Paulo César representou o comandante geral da PMBA coronel Anselmo Brandão, no culto que foi conduzido pelo major Gildásio, capelão evangélico da PMBA, e que contou ainda com a participação do capitão Vila Nova, presidente da união de policiais militares evangélicos da Bahia, do tecladista tenente-coronel Jadson do Corpo de Bombeiros Militares e dos Soldados Levi e Samuel, respectivamente, violonista e baterista do ministério de louvor da capelania evangélica, além do cabo Claudemiro, entre outros.


"Nossa igreja respeita, valoriza e propaga os valores da Polícia Militar e seremos parceiros sempre desta instituição que prima pela honra, pelo dever e retidão", ressaltou o pastor da igreja Isaías Lins.











Veja todas as Fotos e Vídeos deste evento em nossa Fanpage: Facebook.com/sitejornalisando
ACESSE, CURTA E CURTA...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bottom Ad [Post Page]