[Jornalisando o Brasileirão 2013] Noite de insucessos para dupla BaVi







Por Edinei Dantas

Os principais times do futebol baiano não conseguiram vencer seus jogos na noite desta quarta-feira, 7, pela 12ª Rodada da Série A do Brasileirão 2012. Menos mal para o Rubro Negro que voltou a figurar na frente do Bahia na Tabela, voltou para o G-4, e manteve a invencibilidade em casa na competição. O Tricolor não apresentou o bom futebol dos últimos jogos, encerrou a série invicta e despencou para a 7ª colocação.

O Vitória voltou a jogar bem e abriu o marcador logo aos 5 minutos da primeira etapa com o argentino artilheiro Maxi Biancucchi. O time baiano continuou melhor durante toda primeira etapa, mas não ampliou o marcador, o que fez o atacante Fred reclamar no intervalo. “Nosso time está sendo pressionado. Precisamos melhorar no segundo tempo”, disse ele que foi o autor do gol do empate. No segundo tempo o jogo continuou favorável ao Vitória, mas nos minutos finais o Leão recuou excessivamente, o Flu passou a pressionar e aumentou a quantidade de defesas milagrosas do goleiro Wilson. Porém aos 39 minutos o herói virou vilão, falhou após cobrança de escanteio e Fred, de cabeça, empurrou para o fundo das redes derrubando o Vitória da 3ª colocação para o 4º lugar com 19 pontos.

O Bahia jogou mal, teve Madson expulso ainda no primeiro tempo e não conseguiu evitar a derrota para o Atlético-PR, com gol do coroa Paulo Baier, aos 35 minutos do segundo tempo. Com o resultado o Esquadrão permaneceu com 19 pontos. Houve quem imputasse a derrota à presença do atacante Souza, que estaria com energia negativa.

O Vitoria volta a campo no próximo domingo, 11, para o difícil confronto contra o Corinthians, a partir das 16 horas, em São Paulo. Já o Bahia volta a jogar na Arena Fonte Nova, desta vez para enfrentar o Grêmio, a partir das 18h30.

Comentários

Postagens Mais Visitadas

#PMBA - Balanço de Ocorrências e Ações Policiais do 4º BPM-Alagoinhas dos dias 04 a 12 de Julho de 2016

#Dezembro Vermelho: Ação busca alertar aumento dos casos de HIV

Conheça o consumo estimado dos principais aparelhos elétricos da sua residência e saiba como economizar

[Série B] Vitória apresenta 3º Uniforme e novo jogador

[Notícias Policiais] Mudanças no comando da Polícia Militar