Secretaria da Justiça seleciona bacharéis em Direito e Analista de Sistemas

A Secretaria da Justiça, Cidadania e Direitos Humanos selecionará dois bacharéis em Direito e um profissional da área de Análise de Sistemas, em Regime Especial de Direito Administrativo (Reda), para atuar no Procon-BA.
As inscrições para o processo seletivo simplificado estarão abertas de quarta-feira (12) até o próximo dia 19. O edital foi publicado, nesta terça (12), no Diário Oficial do Estado.
Os interessados devem preencher ficha de inscrição, publicada no site da secretaria, na qual deverá constar a opção da função temporária a qual o candidato pretende concorrer, e entregá-la na SJCDH, localizada na 4ª Avenida, nº 400, Centro Administrativo da Bahia (CAB), das 9h às 17h.
Fases da seleção
O processo seletivo será composto por duas fases para a vaga de Analista de Sistemas (análise curricular e entrevista) e três etapas para as vagas de bacharel em Direito (prova discursiva, análise curricular e entrevista), sendo todas de natureza eliminatória e classificatória. Os candidatos classificados trabalharão com carga horária de 40 horas semanais em qualquer unidade do Procon-BA existente na cidade de Salvador.
A validade do processo seletivo é de dois anos, a contar da data de homologação do resultado final. O edital completo e o acompanhamento de cada etapa do processo seletivo poderão ser feitos pelo site da SJCDH, a partir desta quarta.

Comentários

Postagens Mais Visitadas

[Oportunidade] Lojas Renner abre inscrições para programa de Trainee

PMBA conclui IV Curso de Motociclista Militar

[Notícias Policiais] Mudanças no comando da Polícia Militar

Cantor gospel é preso com drogas no Rio de Janeiro

[PMBA em Notícias] Como agendar a confecção da identidade funcional