De olho na artilharia, Nikão quer jogar contra o Camaçari

Com o time garantido na fase final como líder do grupo, Antônio Lopes planeja escalar um time misto na última partida da fase classificatória do estadual, sábado, 16, contra o Camaçari. Mas o meia Nikão, um dos destaques do grupo, não quer saber de folga.
O meia, goleador do Vitória no campeonato, quer também ser o artilheiro da competição. Ele acredita que o jogo contra o Camaçari seja uma boa oportunidade para ultrapassar Sassá, do Ipitanga, na disputa. Atualmente, o atacante do time de Senhor do Bonfim tem 10 gols, enquanto Nikão tem 9.
Na quinta-feira, 7, Sassá anunciou sua transferência para o Paços de Ferreira, de Portugal, o que dá a Nikão a vantagem de disputar mais jogos pelo Campeonato Baiano do que o concorrente.
Treinamento – Nesta terça, 12, os jogadores que atuaram por mais de 45 minutos contra o Serrano se reapresentaram após a folga e se juntaram aos demais jogadores, que já vinham treinando desde a segunda-feira.
Pela manhã, o preparador Ednílson Sena realizou treino físico com os jogadores. Reniê e Léo Fortunato, que voltam de lesão, tiveram bom desempenho. À tarde, Lopes comandou um treino técnico específico. A equipe, que já tem o melhor ataque do Baiano, aprimorou as finalizações.
Horário do jogo – O horário de Vitória x Camaçari, pela última rodada da fase de classificação do Campeonato Baiano, foi remarcado. O jogo, que aconteceria inicialmente no sábado, 16, às 17h, foi adiado para as 18h30 do mesmo dia. O pedido de alteração do horário foi da própria diretoria do Rubro-Negro.
Alexi Portela – Na segunda, 11, Alexi Portela sentiu um mal estar e foi internado no Hospital Português. Houve a suspeita de um infarto do presidente do Esporte Clube Vitória. No entanto, na manhã desta terça, ele recebeu alta após a realização de um cateterismo e retornou para casa.
O médico de Portela afirmou que não houve infarto e seu mal estar não passou de um susto.

Comentários

Postagens Mais Visitadas

#Dezembro Vermelho: Ação busca alertar aumento dos casos de HIV

[Notícias Policiais] Mudanças no comando da Polícia Militar

Kieza festeja acerto com o Vitória, assina contrato e dispara: passado é passado

Cantor gospel é preso com drogas no Rio de Janeiro

PMBA anuncia novas mudanças de oficiais da corporação