[E.C Bahia] Grande contratação tricolor, Renato Donato do Audax...

O Bahia deve anunciar nas próximas horas seu novo contratado. Trata-se de Renato Donato, que chega para ocupar uma posição carente no elenco do esquadrão, a zaga. O atléta foi contratado juntos ao Audax da Alemanha. Ops! Barrigada. De que país é mesmo esse Audax? Ahhhh do Brasil, melhor ainda do Rio de Janeiro, uma equipe renomada e desconhecida que disputou Série D do Brasileirão em 2011. Deve ter sido mais uma indicação do amigo de Marcelinho, Paulo Carneiro, que agora é gerente de futebol do Volta Redonda.

Aos 22 anos, o jogador, primeira contratação para temporada de 2012, deve assinar contrato com o Bahia na tarde desta quinta-feira (22), em um encontro com o gestor de futebol do clube, Paulo Angioni.

Ainda desconhecido de boa parte da torcida tricolor e de todo mundo, o zagueiro Rafael Donato, autor de 12 gols na competição, foi eleito um dos melhores atletas da Segunda Divisão do Campeonato Carioca de 2011 e chega para compor o elenco, que até o momento só conta com o jovem Dudu para posição.

O presidente Marcelo Guimarães Filho pediu calma e preferiu não confirmar a contratação do atleta. "Ainda não. Podemos fechar com o jogador, sim, mas ainda não fechamos", disse.

Comentários

Postagens Mais Visitadas

#PMBA - Balanço de Ocorrências e Ações Policiais do 4º BPM-Alagoinhas dos dias 04 a 12 de Julho de 2016

#Policiando - CPRC-Ação da Semana de 15 a 19 de Setembro

Conheça o consumo estimado dos principais aparelhos elétricos da sua residência e saiba como economizar

Kieza festeja acerto com o Vitória, assina contrato e dispara: passado é passado