[Aberrações Humanas] Homem de Bangladesh corta dedos da mulher por ela querer estudar

Do folha.com

Uma jovem de Bangladesh perdeu os dedos da mão direita depois que seu marido os amputou com um machado e os jogou no lixo, enfurecido porque ela continuava com seus estudos, informou nesta sexta-feira o jornal "Daily Star".

O incidente ocorreu em 4 de dezembro na localidade de Narsingdi, perto de Daca, capital do país, mas só veio à tona duas semanas depois. A amputação aconteceu quando a jovem Hawa Akhter Jui estava na casa da cunhada, quando seu marido, Rafiqul Islam, emigrante em Dubai, apareceu de surpresa.

"Ele me levou para o quarto e disse que queria fazer uma surpresa, por isso tampou meus olhos com um lenço. Senti que estava zangado comigo, mas não me atrevi a protestar", disse Hawa, citada pelo "Daily Star".

De acordo com Hawa, Islam perguntou o motivo de a esposa continuar a estudar apesar de suas objeções. "De repente, ele disse que iria pôr fim aos meus estudos", relatou a jovem, lembrando os momentos anteriores à amputação.

Três horas depois, e após ter pedido muito à família do marido, a vítima foi levada a um hospital, mas devido ao tempo transcorrido os médicos não puderam reimplantar os dedos.

Após a prisão de seu marido, Hawa está vivendo na casa de seus pais e pretende continuar com os estudos. "Farei tudo o possível para continuar. Quero me tornar advogada", afirmou.

Comentários

Postagens Mais Visitadas

#Policiando - CPRC-Ação da Semana de 15 a 19 de Setembro

#PMBA - Balanço de Ocorrências e Ações Policiais do 4º BPM-Alagoinhas dos dias 04 a 12 de Julho de 2016

Conheça o consumo estimado dos principais aparelhos elétricos da sua residência e saiba como economizar

Kieza festeja acerto com o Vitória, assina contrato e dispara: passado é passado

Duas frutas com forte safra a partir de abril são a Atemóia e a Graviola. Você sabe a diferença entre elas?