[Notícias Policiais] Agente da 2ª Delegacia morto em Cidade Nova é enterrado nesta quinta (22)

O servidor público Edson Araújo Nascimento, morto a tiros no bairro de Cidade Nova, foi enterrado no cemitério da Ordem 3ª de São Francisco, na Baixa de Quintas, na manhã desta quinta-feira (22). Edson, 68 anos, foi morto a tiros por volta das 6h30 desta quarta-feira (21), dentro do carro, enquanto levava a mulher para igreja. A vítima trabalhava como motorista da Polícia Civil.

Um homem, suspeito de ter participado da morte do servidor foi preso pelo Comando de Operações Especiais (COE) por volta das 11h. Alessandro Pereira Silva foi reconhecido por testemunhas como um dos autores do assassinato.

Depois de passar por exames de rotina no Departamento de Polícia Técnica (DPT), Alessandro será levado para a carceragem do Complexo Policial da Baixa do Fiscal, onde ficará custodiado à disposição da Justiça. Três outras pessoas foram ouvidas também no DHPP e liberadas logo em seguida.


Segundo informações da polícia, Edson estava acompanhado da mulher, em seu veículo, um Fiat Pálio, quando, ao passar pela Ladeira do Ipiranga, foi fechado por dois homens armados, sobre uma motocicleta. Um deles exigiu que a mulher saísse do carro e, em seguida, dispararam várias vezes contra o agente.

De acordo com testemunhas, outros quatro homens, a bordo de um automóvel cinza, deram cobertura aos assassinos. Edson estaria sendo ameaçado de morte por traficantes da região, depois da prisão de Rafinha, acusado de ser um dos mandantes do crime.


Um suspeito de ter participado da morte do motorista da 2ª Delegacia Territorial, no bairro da Liberdade, em Salvador, foi preso no final da manhã desta quarta-feira (21) pelo Comando de Operações Especiais (COE), da Polícia Civil. Edson Araújo Nascimento foi morto a tiros por volta das 6h30 desta quarta, no bairro da Cidade Nova, na capital baiana. Segundo testemunhas, cerca de seis homens em um carro passaram no local e atiraram contra o servidor público, que morreu na hora. De acordo com a polícia, “Edinho 15 anos”, como era conhecido, estava ameaçado por traficantes da região, após a prisão de um criminoso conhecido como Rafinha, acusado de ser um dos mandantes do crime. O caso é investigado pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).

Comentários

Postagens Mais Visitadas

#Policiando - CPRC-Ação da Semana de 15 a 19 de Setembro

#PMBA - Balanço de Ocorrências e Ações Policiais do 4º BPM-Alagoinhas dos dias 04 a 12 de Julho de 2016

Conheça o consumo estimado dos principais aparelhos elétricos da sua residência e saiba como economizar

Kieza festeja acerto com o Vitória, assina contrato e dispara: passado é passado