Operação para combater roubo a carro em Salvador começa nesta sexta

Operação para combater roubo a carro em Salvador começa nesta sexta
Segundo a PM, operação segue pelo final de semana

Começa nesta sexta-feira (16) uma operação conjunta entre as polícias Civil e Militar para combater o roubo e furte de veículos em Salvador. A operação irá se centrar nos pontos de maior incidência dos roubos, segundo a PM.

Hoje a operação começa nos bairros do Imbuí e na Boca do Rio e deve continuar por outros pontos ao longo do final de semana - os pontos de atuação no sábado e no domingo devem ser escolhidos pelas equipes pouco antes do começo da ação em cada dia.

Irão participar da operação 74 policias - 24 civis e 50 militares. Desde novembro a PM tem intensificado as rondas e abordagens por conta da chegada do verão - os assaltos tendem a aumentar no final de ano.

Comentários

Postagens Mais Visitadas

Duas frutas com forte safra a partir de abril são a Atemóia e a Graviola. Você sabe a diferença entre elas?

[Notícias Policiais] Mudanças no comando da Polícia Militar

[PMBA em Notícias] Como agendar a confecção da identidade funcional

[E.C Bahia] Zagueiro Paulo Miranda, ex-jogador do tricolor, chama Bahia de "time pequeno"

[Curiosidade] Alemã de 40 anos dá à luz gêmeas negra e branca