[Copa Salvador] Atleta profissional prestigia copa Salvador e joga em time de bairro


Por Edinei Dantas

Quatro jogos movimentaram a Copa Salvador de Futebol amador no último domingo, 18. No Campo de São Cristovão o Mirantes de Periperi venceu o Recusados por 3 a 2, enquanto o outro representante do subúrbio, o Revelação Paripe perdeu por 3 a 1 para o Última Hora de Castelo Branco.

Já no campo da Boca do Rio dois jogos com pouca movimentação em que os vencedores conquistaram o triunfo no detalhe e pelo escore mínimo. Na primeira partida o Milord’s de Mussurunga venceu o Nova Geração e na segunda partida o Atlético Baixafriense venceu o Arsenal. 

O destaque do jogo foi o meia Thiago Neiva de 24 anos. Revelado nas divisões de base do Vitória, onde ficou por 10 anos, o atleta profissional que já passou pelo Benfica de Portugal, Bahia, e atualmente está sem contrato, passa férias em Salvador e resolveu ajudar os colegas de Baixa Fria, bairro onde nasceu. Com propostas do Rio de Janeiro, São Paulo, Paraná e do exterior ele busca manter o condicionamento físico. “Pra mim é um momento de confraternização. Estou aqui no meio de amigos, irmãos, mas também busco me condicionar, pois meu projeto é estar viajando e jogando a partir de Janeiro”, explicou o jogador.




Outras Fotos Atlético Baixa Friense x Arsenal













Fotos de Milords x Nova Geração


















Comentários

Postagens Mais Visitadas

#Policiando - CPRC-Ação da Semana de 15 a 19 de Setembro

#PMBA - Balanço de Ocorrências e Ações Policiais do 4º BPM-Alagoinhas dos dias 04 a 12 de Julho de 2016

Conheça o consumo estimado dos principais aparelhos elétricos da sua residência e saiba como economizar

Kieza festeja acerto com o Vitória, assina contrato e dispara: passado é passado