Coral da PMBA leva mensagens de paz ao ECOS em Santo Amaro

Coral da PMBA leva mensagens de paz ao ECOS em Santo Amaro



Por Edinei Dantas

Na noite desta sexta-feira (16), o Coral Sinfônico da PMBA participou da 17ª edição do ECOS - ENCONTRO DE CORAIS NO RECÔNCAVO. O evento reúne corais nacionais desde 2004, promovendo o intercâmbio que visa valorizar, fortalecer e o fomento do canto coral no Brasil, através das diversas expressões artísticas e culturais. Também revela o poder da música como forma de transformação social, que está entre os objetivos da PMBA, através das ações proativas promovidas de diversas formas, entre elas, a partir da Banda de Música, do Grupo de Teatro e do Coral, em seus 11 anos de história.


Apresentado pelo jornalista Ricardo Ismael, da Rede Bahia, a programação de ontem reuniu diversos corais da capital, do interior e até de outros estados. O maestro cabo Getúlio reforçou o caráter dos recitais. “Nosso objetivo é apresentar canções que muitas vezes não estão ao alcance de todos, além de novas versões de sucessos nacionais e internacionais. Músicas que transmitam a mensagem do amor, da paz, da positividade, da amizade e da solidariedade, aproximando a Polícia Militar da comunidade.”


Além das apresentações dos corais, o encontro oferece momentos de formação musical através de workshops e oficinais, e serviços diversos, até este domingo, 18. As apresentações na Praça acontecem sempre das 18 às 22 horas.







Instagram: @JornalisandoFotografias
Facebook.com/SiteJornalisando

Comentários

Postagens Mais Visitadas

#PMBA - Balanço de Ocorrências e Ações Policiais do 4º BPM-Alagoinhas dos dias 04 a 12 de Julho de 2016

Kieza festeja acerto com o Vitória, assina contrato e dispara: passado é passado

#Dezembro Vermelho: Ação busca alertar aumento dos casos de HIV

[Série B] Vitória apresenta 3º Uniforme e novo jogador

Quarta unidade do DISEP é inaugurada em Capim Grosso