BCS realiza ação com brincadeiras e jogos para Crianças do Calabar



Por Edinei Dantas
  
A Polícia Militar da Bahia, através da Base Comunitária de Segurança do Calabar, prorrogou o Dia das Crianças do Bairro ao realizar neste sábado (03), uma programação repleta de jogos, brincadeiras, guloseimas e muita alegria. Foi a Ação Mirim de Cidadania, que contou com a participação de aproximadamente 600 crianças que moram na localidade. Com animação do Tio Paulinho e do Treloso, elas brincaram no pula-pula, tobogã e totó, jogaram vôlei, futebol e basquete, enquanto uma equipe estimulava a imaginação das crianças através de pinturas faciais. Para renovar as energias para brincar ainda mais teve cachorro-quente, picolé, refrigerante, entre outras guloseimas. A plateia foi ao delírio e aplaudiu muito a participação do grupo de FitDance da Base, e o desfile do Curso de Passarela.

Realizado pela BCS/Calabar, o evento contou com a participação e o apoio de vários parceiros, “que não mediram esforços para abrilhantar e tornar realidade a execução da programação, de grande importância para a comunidade e, principalmente, para as nossas crianças”, salientou a comandante da Base, capitã Aline Muniz, que ressaltou a importância fundamental da participação de todo efetivo de policiais militares, que se empenharam em busca do excelente resultado alcançado.

Ao final do evento as crianças ainda foram presentadas com brinquedos diversos, coroando a ação que tem como principal objetivo integrar a polícia militar e a comunidade na Corrente do Bem.







Comentários

Postagens Mais Visitadas

[Pra Descontrair] DICIONÁRIO DE BAIANÊS (Se você vai à Bahia, é bom inteirar-se do significado destes termos que vai ouvir por lá) Divirta-se.

Duas frutas com forte safra a partir de abril são a Atemóia e a Graviola. Você sabe a diferença entre elas?

Terceira turma do CPATAMO forma 32 policiais militares

Comandantes de unidades especializadas se reúnem para avaliar ações

PMBA conclui IV Curso de Motociclista Militar