Suspeito de Homicídios e tráfico é preso em flagrante em Narandiba


Na tarde desta segunda-feira (4), por volta das 16h, durante levantamento do departamento de inteligência da 23ª CIPM, na localidade do Canal, em Narandiba, policiais militares foram surpreendidos por três indivíduos armados. Houve troca de tiros e em seguida, as guarnições receberam denúncia de populares que haviam indivíduos escondidos em uma casa abandonada. Na averiguação, foi encontrando DEIVID SILVA DA MATA, de, 21 anos, vulgo "Doidinho", um dos líderes do tráfico do Canal, responsável por diversos homicídios naquela localidade, juntamente com o comparsa Real (preso em 01/09/17), e que teriam incendiado coletivos no bairro do Tancredo Neves em 11/08/17. 

Com Deivid foi encontrado: 01 pistola 380 numeração KPB06505; 01 colete balístico; 25 munições intactas de cal. 380; 01 carregador de capacidade de 15 munições; 01 carregador com capacidade de 30 munições; 190 pedras de crack; 17 trouxinhas de maconha; 20g de cocaína; fardamento da Força Aérea brasileira; 01 aparelho celular. 

Após consulta preliminar foi verificado que a arma teria pertencido ao Policial Militar Tyrone Carlos da Silva, morto em um assalto a coletivo na BR em 2016. O Indivíduo bem como todo material apreendido esta sendo conduzido e apresentado a DHPP por policiais militares da BCS/ Narandiba.

#bcsnarandibanacorrentedobem

Com informações da BCS-Narandiba

Curta nossa Fanpage: facebook.com/sitejornalisando

Comentários

Postagens Mais Visitadas

#PMBA - Balanço de Ocorrências e Ações Policiais do 4º BPM-Alagoinhas dos dias 04 a 12 de Julho de 2016

#Dezembro Vermelho: Ação busca alertar aumento dos casos de HIV

Conheça o consumo estimado dos principais aparelhos elétricos da sua residência e saiba como economizar

[Série B] Vitória apresenta 3º Uniforme e novo jogador

[Notícias Policiais] Mudanças no comando da Polícia Militar