Vitória vence e pode ser campeão virtual do primeiro turno. Bahia empata

Curta e Compartilhe nossa Fanpage: www.facebook.com/siitejornalisando

Por Edinei Dantas

O Vitória venceu a terceira partida consecutiva na Série B do Brasileirão na noite desta sexta (14), no Barradão, ao bater o Santa Cruz por 2 a 1. O Leão partiu pra cima logo nos primeiro minutos e de pênalti abriu o marcador com Escudero aos 4 minutos. Três minutos depois Elton marcou o segundo depois de um bom tempo sem balançar as redes. O Rubro Negro fez uma boa partida, mas esteve muito aberto no setor defensivo gerando chances para o Santa Cruz diminuir. E foi o que a Cobra Coral fez os 10 minutos do segundo tempo com Luisinho, mas o veneno não foi suficiente para derrubar o Leão que conseguiu segurar o resultado.

O Bahia jogou logo depois e saiu na frente do Atlético-GO, em Goiânia, com Alexandro aos 32 minutos do primeiro tempo. Mas o Dragão reagiu e empatou aos 28 da segunda etapa com Jorginho. 2 a 0 foi o placar final que manteve o Tricolor há quatro jogos sem perder, mas se afastando 4 pontos do líder Vitória e permanecendo na quarta colocação graças ao Paraná que venceu o Sampaio Correia por 1 a 0, mas podendo sair do G4 se o Náutico vencer o Bragantino em casa.

Há duas rodadas na liderança da competição, o Vitória ainda depende de um resultado para se manter pela terceira rodada seguida e ser o campeão virtual do primeiro turno. O América-MG joga amanhã contra o Botafogo, em casa, e se vencer fazendo quatro gols ultrapassa o Rubro Negro. Missão, convenhamos muito complicada para o Coelho.
Outra ótima notícia para os torcedores do Vitória é que o mágico empresário do lateral esquerdo Mansur conseguiu empurrar o jogador para o vice-líder do Brasileirão da 1ª divisão, o Atlético-MG.


O Vitória só volta a jogar no outro sábado (22), no Maranhão, contra o Sampaio Correia, a partir das 16h30, para descontar a única derrota do Leão até aqui no Barradão, na primeira partida da competição. Já o Bahia volta para a Arena Fonte Nova, onde vai tentar voltar a vencer contra o América-MG, com quem empatou no primeiro jogo há três meses.. 

Comentários

Postagens Mais Visitadas

#Policiando - CPRC-Ação da Semana de 15 a 19 de Setembro

#PMBA - Balanço de Ocorrências e Ações Policiais do 4º BPM-Alagoinhas dos dias 04 a 12 de Julho de 2016

Conheça o consumo estimado dos principais aparelhos elétricos da sua residência e saiba como economizar

Kieza festeja acerto com o Vitória, assina contrato e dispara: passado é passado

Duas frutas com forte safra a partir de abril são a Atemóia e a Graviola. Você sabe a diferença entre elas?