Oportunidade de emprego em meio a crise e sorteio de um curso de informática.

O Fala Comunidade já começou a semana com boas notícias. Quando só se ouve falar em desemprego,  o programa desta segunda (17), trouxe informações de vagas de emprego disponíveis na Prepara Cursos para toda a comunidade do subúrbio ferroviário. Além dos alunos desse curso serem encaminhados para vagas de emprego a proposta se estendeu para o público de forma geral.

O Sócio da Franquia Prepara Cursos em Paripe Adson Simões,  chegou tímido para a entrevista, começou a tomar gosto pelo bate papo como sempre informativo e descontraído e no final fez até Self pegando o apresentador Cleidison Bomfim distraído. Ele ressaltou sobre a importância de preparação e preenchimento de currículo com cursos que abrem portas em um mercado cada dia mais competitivo.

O melhor de tudo é que o leitor deste site pode concorrer a uma bolsa integral do curso de informática basta enviar  mensagem com nome e bairro para o whats app 71 9418 1033.

O fala comunidade pode ser ouvido diariamente na Rádio Maré FM 87.9 ou pelo site www.bahiaemdebate.com.br sempre as 11h da manhã

Comentários

Postagens Mais Visitadas

#Policiando - CPRC-Ação da Semana de 15 a 19 de Setembro

#PMBA - Balanço de Ocorrências e Ações Policiais do 4º BPM-Alagoinhas dos dias 04 a 12 de Julho de 2016

Conheça o consumo estimado dos principais aparelhos elétricos da sua residência e saiba como economizar

Kieza festeja acerto com o Vitória, assina contrato e dispara: passado é passado

[Série B] Vitória apresenta 3º Uniforme e novo jogador