Policiais da Rondesp realizam atividade física mensal nas ruas de Salvador

Por: Edinei Dantas


Na manhã da última quinta-feira (06) o efetivo da Rondesp Atlântico participou do chamado “Corridão Mensal”, com o objetivo estimular o bom preparo físico dos policiais militares. Participou a atividade o comandante do Comando de Policiamento Regional da Capital – CPRC-Atlântico, o coronel Kerjean, acompanhado do subcomandante, o tenente coronel Portugal.

A atividade foi desencadeada na orla marítima de Salvador, num percurso de 05Km, sob cânticos militares que a todo momento exaltavam o sentimento comum ao efetivo, de orgulho e regozijo por compor as fileiras desta Unidade Especializada em Policiamento Tático - "Guardiã de Todas as Tropas".

Na oportunidade, foram homenageados os SD PM Helton e SD PM Alane, pela passagem das respectivas datas natalícias, ao passo em que, fora servido o tradicional café tropical a todos os presentes.

Findada a atividade, o Sr. Cel PM Kerjean agradeceu a calorosa receptividade da tropa, ratificando a importância das práticas operativas da Unidade na atual conjuntura do Comando de Policiamento Regional - Atlântico.



Fotos e Informações da Unidade

Comentários

Postagens Mais Visitadas

#Policiando - CPRC-Ação da Semana de 15 a 19 de Setembro

#PMBA - Balanço de Ocorrências e Ações Policiais do 4º BPM-Alagoinhas dos dias 04 a 12 de Julho de 2016

Conheça o consumo estimado dos principais aparelhos elétricos da sua residência e saiba como economizar

Kieza festeja acerto com o Vitória, assina contrato e dispara: passado é passado

[Série B] Vitória apresenta 3º Uniforme e novo jogador