Vitória 'ameaça' melar transferência de atacante para o São Paulo


Atual líder da Série B, o Vitória ameaça melar a transferência do atacante Rogério, um dos destaques de sua campanha, para o São Paulo. O Náutico, dono dos direitos federativos do atleta, tem reunião marcada com a diretoria tricolor e deve desembarcar ainda nesta segunda-feira na capital paulista para tentar fechar um acordo.

O rubro-negro baiano critica a postura dos dois clubes.
"Acho que as pessoas estão conduzindo a negociação de forma equivocada", afirmou o diretor de futebol Anderson Barros aoESPN.com.br.
"Estamos aguardando uma posição oficial do Náutico para que o Vitória possa se posicionar. Eles precisam entender que os contratos precisam ser respeitados. Inicialmente, posso dizer que não temos nenhuma obrigação de liberar o atleta. Nada no contrato. Ponto", prosseguiu.
"O São Paulo entendeu que poderia negociar diretamente com o Náutico. É um direito que cabe ao São Paulo. Mas, no caso, ele tem contrato até 31 de dezembro, conversamos com o seu representante e deixamos clara a nossa posição", concluiu.
Rogério foi autor do gol que assegurou o primeiro lugar da Série B ao Vitória no fim de semana, contra o Ceará, fora de casa.
"Não existe nada formalizado, nada formal, mas existe a intenção", disse o presidente do Náutico, Glauber Vasconcellos, em contato com a reportagem. "Ninguém está sendo irresponsável aqui. Se o Barbosa está tratando é porque todas as partes estão cientes", finalizou.
O diretor de futebol alvirrubro José Barbosa Andrade vem conduzindo as conversas.
Em 24 jogos na temporada, Rogério balançou as redes dez vezes. Ele surgiu como promessa nos Aflitos e chegou a ser chamado de 'Neymar do Nordeste'.
Fonte: ESPN

Comentários

Postagens Mais Visitadas

#Policiando - CPRC-Ação da Semana de 15 a 19 de Setembro

#PMBA - Balanço de Ocorrências e Ações Policiais do 4º BPM-Alagoinhas dos dias 04 a 12 de Julho de 2016

Conheça o consumo estimado dos principais aparelhos elétricos da sua residência e saiba como economizar

Kieza festeja acerto com o Vitória, assina contrato e dispara: passado é passado

[Série B] Vitória apresenta 3º Uniforme e novo jogador