Padrasto e mãe de Henry são presos...


 #CasoHenry - Mais uma história familiar macabra como muitas que infelizmente acontecem por aí, mas só tomamos conhecimento daquelas que saem na grande mídia, pelo status dos envolvidos. 

 Eu nem consigo me colocar no lugar do pai, Leniel, pois sou tomado por sentimentos monstruosos que nem eu sabia que existiam em mim. Ai de quem tocar em um fio de cabelo de minha filha. Deus tenha misericórdia deste pai. 

 Foram presos nesta quinta-feira, 8, o padrasto, vereador Dr. Jairinho e a mãe, Monique Medeiros. De acordo com o delegado Prints encontrados pela polícia provam que a babá relatou conversas com Henry para a mãe, que no mínimo se omitiu ao não denunciar Dr. Jairinho, sabendo das agressões contra o filho desde fevereiro. 

 Ainda de acordo com as investigações, o menino teria dito para a babá que Jairinho o pegou pelo braço, deu uma rasteira e o chutou. "A própria babá fala que o Henry estava mancado, que quando ela foi dar banho ele não deixou lavar a cabeça, porque ele estava com dores." 

 Após enterrar filho, a mãe de Henry foi para um salão de beleza na Barra da Tijuca. Deve ter borrado a maquiagem encenando o choro. 

 O delegado Henrique Damasceno, "não tem a menor dúvida que ela (Monique Medeiros) não só se omitiu quando a lei a obrigada a fazer, como ela concordou com o resultado. Ela aceitou o resultado. Ela se manteve firme ao lado do assassino do filho ."

Por Edinei Dantas 

Comentários

Postagens Mais Visitadas

[Pra Descontrair] DICIONÁRIO DE BAIANÊS (Se você vai à Bahia, é bom inteirar-se do significado destes termos que vai ouvir por lá) Divirta-se.

Duas frutas com forte safra a partir de abril são a Atemóia e a Graviola. Você sabe a diferença entre elas?

Terceira turma do CPATAMO forma 32 policiais militares

Silvio Santos pediu emprego para Roque em uma Lanchonete. Verdade ou Fake?

[Notícias Policiais] Guarnição da 23ª CIPM é recebida a tiros no Arenoso