Equipes de Transição da Dupla BaVi seguem invictas no Baianão 2020

Equipes de Transição da Dupla BaVi seguem invictas no Baianão 2020

A Bola rolou neste final de semana para a segunda rodada do Campeonato Baiano de Futebol, em sua edição 2020. Após empate fora de Salvador, o Bahia fez um primeiro tempo eletrizante e conseguiu bater o Vitória da Conquista por 2 a 0, gols marcados por Lepu aos 2 minutos, e por Gustavo aos 30 minutos da primeira etapa. No segundo tempo o Tricolor se acomodou e o placar não foi modificado.

Já em Feira de Santana, o Fluminense saiu na frente com gol de Welton logo aos seis minutos da primeira etapa. Aos 24 minutos, ainda do primeiro tempo, Gabriel Bispo empatou para o Vitória. No segundo tempo, sob muita chuva, o Touro conseguiu fazer o segundo com Henrique Coelho, aos 25 minutos. E mesmo com um jogador a menos, já nos acréscimos, Eron marcou o gol de empate do Leão, que havia vencido no Barradão na estreia do certame.

Na próxima quinta-feira, 29, às 19h30, o Vitória volta ao Barradão para encarar a Juazeirense. Já o Bahia vai até Feira de Santana, enfrentar o xará, a partir das 21h30.

Veja os gols de alguns jogos desta rodada.

Comentários

Postagens Mais Visitadas

[Pra Descontrair] DICIONÁRIO DE BAIANÊS (Se você vai à Bahia, é bom inteirar-se do significado destes termos que vai ouvir por lá) Divirta-se.

Para alívio do professor! Bahia vence Nacional do Paraguai na estreia da Sulamericana

Faz o Ted CBF - O Vitória está na segunda fase da Copa do Brasil - Veja os "Melhores" Momentos.

Bahia 0x2 Vitória pelo Nordestão 2020