2020 chegou chegando e sem beijo no canto da boca! #Oremos!



E você que escorraçou 2019 hem, já deve está batendo aquele arrependimento né? 2020 chegou cheio de simetria para conquistar os bestas e logo no primeiro dia tirou a paciência do Papa, que meteu duas tapas na mão da fiel chatonilda. Antes 2020 promoveu uma confusão familiar. Os filhos do casal Jozeni Silva de Lima e Rodrigo Faustino da Silva, embora gêmeos, nasceram em dia e anos diferentes, no Rio de Janeiro. Gabriele se antecipou e nasceu ainda em 2019, às 23h58 ainda no dia 31 de Dezembro, sendo a última do ano velho, enquanto seu irmão Rian, nasceu já em 2020, às 00h01 do dia 1º de Janeiro, a primeira criança do ano novo.


Ainda no dia 1º, 2020 passou dos limites e meteu uma inédita chuva de Granizo em Salvador. O dia estava de boa, e de repente fechou, trovejou e caiu uma tempestade que alagou vários pontos da cidade. O fenômeno vem se repetindo até esta sexta-feira, 3, em diversas localidades do país.


Aí no dia 2, o Trump tava de tédio e resolveu atacar o Irã e matou um general, figura mais importante do país, retomando rumores de uma terceira guerra mundial. No Brasil, Bolsonaro disse que a situação poderá provocar o aumento da já cara gasolina e o povo desesperado fez a #CalaABocaBolsonaro ganhar os Trends Topics pedindo pelo amor de Deus que ele não fale mais nada para a ira do Irã não atingir nosso país.

Comentários

Postagens Mais Visitadas

[Pra Descontrair] DICIONÁRIO DE BAIANÊS (Se você vai à Bahia, é bom inteirar-se do significado destes termos que vai ouvir por lá) Divirta-se.

PMBA anuncia novas mudanças de oficiais da corporação

#Dezembro Vermelho: Ação busca alertar aumento dos casos de HIV

Produtividade Policial Militar, prisões e apreensões da Região de Alagoinhas

FIM DE UM MITO! BAHIA TEM MAIS VICE-CAMPEONATOS QUE O VITÓRIA