Crônica by Dantinhas da 2ª Rodada do Brasileirão 2019

Crônica by Dantinhas da 2ª Rodada do Brasileirão 2019

*100%* - O São Paulo segue imbatível na selva do Brasileirão 2019. Na segunda rodada a vítima foi o Goiás, na casa do adversário. O Pato abriu o marcador e o Toró alagou as pretensões do time esmeraldino, que apenas descontou com Léo Sena. Goiás 1x2 São Paulo assumindo a liderança da competição. O Galo também continua cantando e ciscando, desta vez no terreiro carioca, e venceu o Vasco por 2 a 1, assumindo a segunda colocação. O navegador português também está 100%, mas negativo, duas derrotas. Em sua praia a Baleia Santista não tomou conhecimento do Guerreiro Carioca e venceu por 2 a1, ficou com o terceiro lugar. O Fluminense também está 100% negativo com duas derrotas.


*Porco empaca ao ver Azulão* – Em turismo na selva Alagoana o Porco Paulista tomou um susto ao ver a rara ave conhecida como Azulão. Rafael Veiga até colocou o Roncador na frente, mas este recuou e cedeu empate em gol de Matheus Sávio. Final: CSA 1x1 Palmeiras, na quarta colocação.


*Raposa encontra idoso e não perdoa* – Após golear em casa e ser o primeiro líder do Brasileirão 2019,
o Vovô Cearense não conseguiu dominar a raposa faminta. Uma dentada certeira foi suficiente para derrubar o velhinho para a quinta colocação e elevar a raposa para a 14ª colocação. Cruzeiro 1x0 Ceará.


*O Leão que parou o Furacão* – No confronto entre o goleador e o goleado da primeira rodada os humilhados foram exaltados. O Leão Cearense reagiu e venceu o Furacão. Fortaleza 2x1 Atlhético-PR, na 6ª colocação.


*Saci se levanta e dá rasteira no Urubiuvis* – Após ter sido rasteirado na
rodada inicial o Saci se levantou, ajeitou o gorro e partiu pra cima do comedor de carniça, que havia vencido na primeira rodada. Resultado: Internacional 2x1 Flamengo, na sétima colocação.

*Gavião dá bicada em Índio e volta a voar* – Esfolado pelo Superman no céu de Salvador, o Gavião Paulista se recuperou e descontou no Índio Catarinense. Corinthians 1x0 Chapecoense, na oitava colocação. O Timão é o 9º colocado.


*O Mosqueteiro gaúcho cansou?* – Vindo de uma sequência de temporadas vitoriosas, o Mosqueteiro parece cansado em suas exibições na Libertadores e no Brasileirão 2019. Na competição nacional, após derrota na estreia, apenas empatou com o rebaixável Leão Catarinense. Avaí 1x1 Grêmio.






*Homenagem para Madrinha* – A crise do Botafogo estava se agravando quando aos 6 minutos do primeiro tempo Arthur Caíke abriu o marcador para o Bahia, que poderia ter ampliado o marcador nas diversas oportunidades criadas. Mas ao ver tremular nas arquibancadas a bandeira com o desenho da Botafoguense Beth Carvalho, que morreu ontem, a Estrela Solitária voltou a brilha e iluminou os passos de Erick, que fez um golaço, empatando o jogo, de João Paulo para virar e Cicero fez o que viria a ser o gol da vitória, todos na primeira etapa. Ernando ainda diminuiu e só. Botafogo 3x2 Bahia.

Comentários

Postagens Mais Visitadas

#PMBA - Balanço de Ocorrências e Ações Policiais do 4º BPM-Alagoinhas dos dias 04 a 12 de Julho de 2016

#Dezembro Vermelho: Ação busca alertar aumento dos casos de HIV

Quarta unidade do DISEP é inaugurada em Capim Grosso

Conheça o consumo estimado dos principais aparelhos elétricos da sua residência e saiba como economizar

Cantor gospel é preso com drogas no Rio de Janeiro