Jornalisando o Carnaval By Dantinhas EP 4, possivelmente o final.

Jornalisando o Carnaval By Dantinhas EP 4, possivelmente o final.

Por Edinei Dantas
- Algum pombo sujo, e neste caso eu me refiro a ave mesmo e não aos seguidores do Igor Kannário, passou esta madrugada com desinteria braba, a vulgo caganeira, e viu em meu carro um imenso sanitário Público. O Symbol amanheceu bastante cagado. Reclamar com quem?







- A melhor coreografia do Carnaval de Salvador 2018 é do cabelo da dançarina black do Léo Santana. Entrevistada, a juba disse que cada fio é treinado exaustivamente com crossfit e zumba, e se alimentando com a dieta Garnier Nutrisse.






- Como a PM tem dificultado em muito a entrada de armas metálicas nos circuitos do
Carnaval, objetos como espetinho de churrasco vem sendo rebaixado à categoria de arma. Este ano registramos algumas tentativas de homicídio com o uso do mesmo.

- Um recado para os compositores: não é legal rimar palavras "femininas" no singular com palavra feminina no plural em música, sobretudo a baiana. Incentiva o erro de concordância e quando o cantor canta certo soa estranho.

- Foi o carnaval dos Viados! Era viado homem, viado mulher, viado viado, viado que não era viado, viado branco, viado preto, viado malhado, viado magrinho. Uns amigos disseram que saíram para "pegar" mulher, mas tiveram que ir embora. As mulheres estavam cheias de protocolo e os viados queriam pegar eles.

- Ontem um passarinho chapado disse que não iria cantar na Suburbana pois estaria com o bico "projudicado". Após lembrar da multa que pagaria e quantas drogas poderiam ser compradas com a quantia voltou atrás. E aí? Ele foi ou não foi?

- Criticar é uma coisa, insultar já é outra completamente diferente. Com uma coragem surpreendente o cantor Xanddy do Harmonia proferiu um palavrão direcionado ao Prefeito
ACM Neto, ontem a tarde, quando seu trio parou em frente ao camarote da Prefeitura, no Campo Grande. Após algumas palavras de agradecimento ele largou: "Prefeito João Henrique". Ainda sóbrio Netinho teria respondido: "Você viu o tamanho do homem cara, brigar pra quê? Ele tava brincando. Nosso lema é carnaval em paz. É niuma! O que é um peido pra quem já está cagado?O que vem do alto e de um negão daquele não me atinge porque sou baixinho."

Todos os episódios estão disponíveis em www.jornalisando.com

Comentários

Postagens Mais Visitadas

[Pra Descontrair] DICIONÁRIO DE BAIANÊS (Se você vai à Bahia, é bom inteirar-se do significado destes termos que vai ouvir por lá) Divirta-se.

Duas frutas com forte safra a partir de abril são a Atemóia e a Graviola. Você sabe a diferença entre elas?

Terceira turma do CPATAMO forma 32 policiais militares

Comandantes de unidades especializadas se reúnem para avaliar ações

PMBA conclui IV Curso de Motociclista Militar