MARCA DE ÁGUA MINERAL INOVA COM CAMPANHA DE OUTUBRO ROSA



A fábrica de água mineral Meleve, situada em Dias D’Ávila, resolveu inovar em sua campanha de Outubro Rosa e mudou a cor da embalagem dos galões de água e rótulos para as cores símbolo da campanha. Para alertar sobre a importância da prevenção, quem fez o pedido na fábrica ou nos distribuidores foi surpreendido com o recebimento de um galão com uma nova roupagem.

Como parte do calendário de ações, a Meleve, que sempre esteve sensibilizada para questões de cunho social, recebeu hoje (27.10) em sua fábrica, uma palestra gratuita com o foco em esclarecer dúvidas sobre a doença e ensinar como realizar o auto exame. Todos os seus funcionários, tanto homens quanto mulheres, e a comunidade do Leandrinho (Dias D’Ávila), fizeram parte dessa programação. 

O pensamento comum é de que o câncer de mama se dá apenas em mulheres, porém existe incidência também no sexo masculino, por isso acreditamos na importância da participação de todos.

Para completar de forma eficaz, todas as funcionárias a partir dos 40 anos, foram contempladas com exames de prevenção e diagnóstico, como a mamografia. 

Prestar um bom serviço à comunidade vai muito além de vender um produto, é importante também contribuir de alguma forma com o bem-estar e as necessidades das pessoas, promovendo campanhas que busquem agregar um valor para a comunidade onde está inserida, seus consumidores e sociedade em geral, esta é uma visão que a diretoria busca preservar como valor para o sucesso do seu negócio.

Com informações de Lorena Santos, da assessoria de comunicação. 

Comentários

Postagens Mais Visitadas

Cantor gospel é preso com drogas no Rio de Janeiro

PMBA anuncia novas mudanças de oficiais da corporação

[PMBA em Notícias (Leia e Baixe)] APM lança informativo O Espadim Tiradentes

Duas frutas com forte safra a partir de abril são a Atemóia e a Graviola. Você sabe a diferença entre elas?