MARCA DE ÁGUA MINERAL INOVA COM CAMPANHA DE OUTUBRO ROSA
A fábrica de água mineral Meleve,
situada em Dias D’Ávila, resolveu inovar em sua campanha de Outubro Rosa e
mudou a cor da embalagem dos galões de água e rótulos para as cores símbolo da
campanha. Para alertar sobre a importância da prevenção, quem fez o pedido na
fábrica ou nos distribuidores foi surpreendido com o recebimento de um galão
com uma nova roupagem.
Como parte do calendário de ações, a
Meleve, que sempre esteve sensibilizada para questões de cunho social, recebeu
hoje (27.10) em sua fábrica, uma palestra gratuita com o foco em esclarecer
dúvidas sobre a doença e ensinar como realizar o auto exame. Todos os seus
funcionários, tanto homens quanto mulheres, e a comunidade do Leandrinho (Dias
D’Ávila), fizeram parte dessa programação.
O pensamento comum é de que o câncer
de mama se dá apenas em mulheres, porém existe incidência também no sexo
masculino, por isso acreditamos na importância da participação de todos.
Para completar de forma eficaz, todas
as funcionárias a partir dos 40 anos, foram contempladas com exames de
prevenção e diagnóstico, como a mamografia.
Com informações de Lorena Santos, da assessoria de comunicação.
Comentários
Postar um comentário