CPRC-A NEWS/ ALUNOS DAS BASES COMUNITÁRIAS DO COMPLEXO NORDESTE DE AMARALINA PARTICIPAM DO CURSO TÉCNICO EM SAÚDE BUCAL

Na manhã da última quinta-feira (29), ocorreu a aula inaugural do Curso Técnico em Saúde Bucal. Mais uma ação do programa Pacto Pela Vida, promovido conforme parcerias entre a Secretaria de Segurança Pública, através das Bases Comunitárias de Segurança Pública, a Secretaria de Saúde  e a Secretaria de Educação do Estado,  que será  responsável pela emissão dos certificados aos alunos no final do Curso. O evento foi na Escola Técnica do SUS-Bahia, localizada no bairro da Federação.

A mesa foi composta pelas comandantes das Bases Comunitárias da Santa Cruz, e Chapada do Rio Vermelho, as capitãs Sheila Barbosa e Eva Cachoeira, respectivamente, o corpo  administrativo da Escola Técnica, formado pela Diretora - Maria José Camarão; a Coordenadora Pedagógica Maria Estér;  a Coordenadora do Curso Liane Araújo; o Coordenador de Ações Estratégicas Renivaldo Freitas, além dos Professores e os alunos aprovados no Processo Seletivo.

O curso que contemplou 30 (trinta) alunos das regiões quem envolvem as respectivas Bases Comunitárias, terá a duração de um ano e meio (1500h).  

Texto: Sd PM Liliane- Coordenadora de Projetos- BCS Santa Cruz.

Comentários

Postagens Mais Visitadas

#PMBA - Balanço de Ocorrências e Ações Policiais do 4º BPM-Alagoinhas dos dias 04 a 12 de Julho de 2016

Conheça o consumo estimado dos principais aparelhos elétricos da sua residência e saiba como economizar

Kieza festeja acerto com o Vitória, assina contrato e dispara: passado é passado

[Série B] Vitória apresenta 3º Uniforme e novo jogador

[Notícias Policiais] Mudanças no comando da Polícia Militar