Governador parabeniza Polícia Militar e Karatê do Saber

Em breve todas as fotos deste evento em nossa fanpage, curta e acompanhe: facebook.com/sitejornalisando

Por Edinei Dantas

Durante lançamento do pacote de ações sociais do Pacto pela Vida, na manhã desta quarta-feira (04), o governador Rui Costa voltou a elogiar a atuação da polícia militar, e citou o trabalho desenvolvido na Base Comunitária do Rio Sena. “Aproveito para parabenizar a capitã Karina e os soldados que desenvolvem importante trabalho com crianças de comunidades carentes. É gratificante ver o brilho nos olhos daquelas crianças e adolescente. É emocionante ouvir as mães contando como eram seus filhos antes e o quanto eles melhoraram após o projeto Karatê do Saber”, disse.

Ainda segundo o comandante em chefe da PMBA, é impossível se combater a criminalidade sem o apoio da sociedade, das famílias, das igrejas, das outras secretarias de apoio social. “A polícia militar carrega um peso muito grande. Hoje perguntei ao secretário e ele me especificou a quantidade de ocorrências criminosas relacionadas a questões familiares. Isso não tem polícia que resolva. Nossa corporação vem fazendo sua parte, mas nós conclamamos todas as secretarias, todos os órgãos de defesa social e a sociedade civil para  juntos vencermos esta batalha”, salientou.


O pacote de ações sociais do Pacto Pela Vida é um investimento que ultrapassa os 50 milhões de reais com a assinatura de diversos editais como a criação dos núcleos de segurança e defesa social, que atuarão em parceria com as Bases Comunitárias, e a câmara de proteção e enfrentamento ao uso de crack.













Comentários

Postagens Mais Visitadas

Duas frutas com forte safra a partir de abril são a Atemóia e a Graviola. Você sabe a diferença entre elas?

#Desafioleiaabíbliaem365Dias - Breve resumo sem muita análise para não alongar. Gêneses 10 a 11

Policiais, Bombeiros e Servidores da SSP concluem cursos de especialização

[Notícias Policiais] Traficante comandou triplo homicídio de dentro de presídio na Mata Escura

[Futebol de Bairro] Primos e Filipenses estão na final da Taça Brahma