Padrasto e mãe de Henry são presos...


 #CasoHenry - Mais uma história familiar macabra como muitas que infelizmente acontecem por aí, mas só tomamos conhecimento daquelas que saem na grande mídia, pelo status dos envolvidos. 

 Eu nem consigo me colocar no lugar do pai, Leniel, pois sou tomado por sentimentos monstruosos que nem eu sabia que existiam em mim. Ai de quem tocar em um fio de cabelo de minha filha. Deus tenha misericórdia deste pai. 

 Foram presos nesta quinta-feira, 8, o padrasto, vereador Dr. Jairinho e a mãe, Monique Medeiros. De acordo com o delegado Prints encontrados pela polícia provam que a babá relatou conversas com Henry para a mãe, que no mínimo se omitiu ao não denunciar Dr. Jairinho, sabendo das agressões contra o filho desde fevereiro. 

 Ainda de acordo com as investigações, o menino teria dito para a babá que Jairinho o pegou pelo braço, deu uma rasteira e o chutou. "A própria babá fala que o Henry estava mancado, que quando ela foi dar banho ele não deixou lavar a cabeça, porque ele estava com dores." 

 Após enterrar filho, a mãe de Henry foi para um salão de beleza na Barra da Tijuca. Deve ter borrado a maquiagem encenando o choro. 

 O delegado Henrique Damasceno, "não tem a menor dúvida que ela (Monique Medeiros) não só se omitiu quando a lei a obrigada a fazer, como ela concordou com o resultado. Ela aceitou o resultado. Ela se manteve firme ao lado do assassino do filho ."

Por Edinei Dantas 

Comentários

Postagens Mais Visitadas

#PMBA - Balanço de Ocorrências e Ações Policiais do 4º BPM-Alagoinhas dos dias 04 a 12 de Julho de 2016

#Dezembro Vermelho: Ação busca alertar aumento dos casos de HIV

Conheça o consumo estimado dos principais aparelhos elétricos da sua residência e saiba como economizar

[Série B] Vitória apresenta 3º Uniforme e novo jogador

[Notícias Policiais] Mudanças no comando da Polícia Militar