#Luto 😔 Infelizmente perdemos Eliezer Varjão, carinhosamente chamado por Seu Varjão. 






#Luto 😔 Infelizmente perdemos Eliezer Varjão, carinhosamente chamado por Seu Varjão. Ele teve papel em minha vida quando meu chefe em 2007 e 2008 na Varjão e Associados Comunicação. 

 Em Dezembro de 2008 precisei pedir demissão, pois em 5 de Janeiro de 2009 iniciaria o curso de soldado da PMBA no Batalhão de Choque. 

 Ele, com sua imensa experiência, enxegou meu potencial como Jornalista e insistiu muito para eu não "trocar o Jornalismo pela PM". Acreditava que era impossível conciliar as duas profissões. "Você vai se perder". Muita gente pensava assim, até na corporação. De alguma forma tinham razão. 

 Seu Varjão me deu 15 dias para eu desistir dessa "loucura" para focar no meu futuro promissor no Jornalismo. Quase desisti no primeiro apoio de punho cerrado na Base Tigre. Foi por pouco. Mas resisti, e na formatura fui fardado com o rajado fazer uma visita. Ao entrar na sua sala ele me olhou com muito orgulho, "parabéns por ter optado por sair da zona de conforto e arriscar", disse. 

 Obrigado Seu Varjão, descanse em paz. Obrigado Elane Varjão, Léo Varjão e Mauricio Varjão pela oportunidade. Ex-chefe de reportagem do jornal A Tarde, Eliezer Varjão atuou como assessor de imprensa da Embasa, e da Secretária de Recursos Hídricos e da UCSal.

Por Edinei Dantas 

Comentários

Postagens Mais Visitadas

[Oportunidade] Lojas Renner abre inscrições para programa de Trainee

#UtilidadePública - Ruas da Cidade Baixa ganham novo asfalto e obras da Prefeitura

PMBA conclui IV Curso de Motociclista Militar

Tropa de Elite da Bahia inaugura nova sede e novo comando