Em Live governo do Estado anunciou ações para a PMBA

 


Nesta manhã estive Jornalisando a Live especial do Governador do Estado, Rui Costa, com participação do Secretário de Segurança Pública Ricardo Mandarino e o Comandante Geral da PMBA Coronel Paulo Coutinho. Foram divulgadas novidades para a Polícia Militar, que visam dar celeridade ao fluxo de carreira, e consequente valorização da tropa. 

Falou-se sobre medidas como a convocação de novos policiais, criação de novas vagas, valorização da meritocracia e mais de 3 mil promoções ainda neste ano.

Tão esperado pela Tropa ocorrerá o retorno do Curso de Formação de Sargentos, sem prejuízo para as vagas previstas do Curso Especial de Formação de Sargentos. Haverá ampliação do Curso de Formação de Tenentes Auxiliares - CFTA, e o Curso de Formação de Oficiais - CFO - com aumento de vagas anualmente. Além de manutenção da programação do Curso de Formação de Cabos.

O governo iniciou estudos para tentar atender ao pedido de criar um apoio jurídico para os policiais envolvidos em ocorrência durante o serviço. 

Será implementado o projeto de avaliação psicológica preventiva para todos os candidatos aos cursos de progressão na carreira

Mais detalhes nas imagens. 








Comentários

Postagens Mais Visitadas

#PMBA - Balanço de Ocorrências e Ações Policiais do 4º BPM-Alagoinhas dos dias 04 a 12 de Julho de 2016

#Dezembro Vermelho: Ação busca alertar aumento dos casos de HIV

Conheça o consumo estimado dos principais aparelhos elétricos da sua residência e saiba como economizar

[Série B] Vitória apresenta 3º Uniforme e novo jogador

[Notícias Policiais] Mudanças no comando da Polícia Militar